Mais
    Início Publicidade Burger King cutuca McLanche Feliz e conscientiza sobre saúde mental

    Burger King cutuca McLanche Feliz e conscientiza sobre saúde mental

    O Burger King criou uma série de kits com sentimentos de tristeza para cutucar necessidade de ser feliz promovida pelo McLanche Feliz. Saiba mais.

    Publicidade

    Sinceramente, por mim eu guardava esse filme em um potinho e assistia sempre que me sentisse triste, afinal, tem dias que a gente não acorda feliz, e tá tudo bem. Através de uma campanha que conscientiza sobre saúde mental, o Burger King dos EUA aproveita para cutucar o McDonald’s com um de seus produtos mais importantes.

    A rede de fast-food fez um jogo de palavras para atingir seu concorrente através de seu próprio produto. Enquanto no McDonald’s dos EUA o “Mc Lanche Feliz” equivale a “Happy Meal”, a nova campanha do Burger King trouxe o “Real Meals”, representando diferentes sentimentos humanos que não são felicidade. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Com o mote de “Feel your Way” (em tradução livre “sinta do seu jeito”), os produtos vêm em cinco versões diferentes e estarão disponíveis em locais selecionados pela empresa em Austin, Seattle, Miami, Los Angeles e Nova York.

    A ação é assinada pela MullenLowe Group e faz parceria com a Mental Health America para conscientizar sobre saúde mental no mês de maio, Mental Health Awareness.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade