Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEtna cria beatbox para apresentar 88 produtos em 1 minuto

    Etna cria beatbox para apresentar 88 produtos em 1 minuto

    Para chamar a atenção do público Etna lança filme de um minuto que apresenta diversos produtos através do beatbox.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Etna lançou um novo filme para anunciar ofertas de móveis e artigos de decoração de forma inusitada.
    • O beatboxer Caio foi convidado para anunciar oitenta e oito produtos em um minuto, com uma música criada a partir dos nomes dos produtos.
    • No final, o público é convidado a conferir os outros 19.912 itens do catálogo.

    A Etna, loja de móveis e artigos para decorações lançou um novo filme para anunciar as ofertas de um jeito bem inusitado. A criação é da Artplan e em parceira com a Play It Again convidaram o Caio Beatboxer para anunciar oitenta e oito produtos em um minuto. Sim, oitenta e oito produtos.

    A música é criada a partir do nome dos produtos, em diversos ritmos e é uma daquelas “músicas chicletes” que vemos em diversas campanhas e não saem da nossa cabeça. No fim, o público é convidado a conferir os demais itens do catálogo (exatos 19.912).

    Você pode conferir o beatbox abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade