Mais
    InícioNegóciosGeek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    Em parceria com a Miami Ad School, Matheus Ferreira, editor-chefe do Geek Publicitário faz review com os destaques do SXSW 2019. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Geek Publicitário estará na Miami Ad School no dia 30 de abril para ministrar um review do SXSW 2019, um importante evento de inovação, comunicação e criatividade.
    • Em parceria com a agência Young & Rubicam, Matheus Ferreira cobriu os 11 dias do festival e abordou temas como tecnologia, sociedade, marketing, fake news, privacidade e cannabusiness.
    • A participação no encontro é gratuita, com vagas limitadas e confirmação via R.S.V.P. Inscrições podem ser feitas através de um link específico.

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de melhor durante o SXSW 2019. O festival é considerado um dos mais importantes eventos de inovação, comunicação e criatividade do mundo e aconteceu em março, em Austin, nos EUA.

    Em parceria com a agência Young & Rubicam, Matheus Ferreira, criador do Geek Publicitário, esteve presente durante os 11 dias de evento e cobriu de pertinho todos os destaques do que rolou por lá. Tecnologia, Sociedade, Marketing, Fake News, Privacidade e Cannabusiness foram alguns dos temas principais abordados durante o festival e o review vai tratar de cada um deles.

    Matheus Ferreira, Editor-chefe do Geek Publicitário durante o SXSW 2019, em Austin, nos EUA.

    “Cobrir o SXSW 2019 foi uma das experiências mais incríveis da minha vida profissional. Absorvi uma quantidade absurda de conteúdo e reuni tudo o que rolou de melhor para este review. Vamos rever e discutir o que há de mais novo no mundo do Marketing e da Criatividade, juntos. Vai ser incrível”, conta Matheus Ferreira.

    Já Paulo André Bione fala da importância de termos uma exposição como essa: “Como uma das melhores escolas de criatividade do mundo, é parte do nosso dia a dia acompanhar as tendências da comunicação, da tecnologia e do entretenimento no mundo todo e trazer isso para sala de aula. Somos um lugar de ideias, com inovação no DNA. Isso permeia todas as nossas atividades. Encontros como este reforçam a nossa missão de formar alunos que transformarão suas vidas e profissionais que farão a diferença na vida das pessoas”, explica o Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

    A participação no encontro é gratuita, mas, as vagas são limitadas e haverá confirmação via R.S.V.P. Para participar é necessário fazer inscrição neste link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade