Mais
    Início Geek Harry Potter Vans anuncia coleção inspirada em Harry Potter

    Vans anuncia coleção inspirada em Harry Potter

    Accio coleção inteira! A Vans fez um post em suas redes sociais anunciando uma futura coleção inspirada em Harry Potter e tá todo mundo surtando!

    Publicidade

    O mundo mágico de J. K. Rowling definitivamente não terá fim. Ainda com três filmes do spin-off Animais Fantásticos para serem lançados, a franquia mágica continua a inspirar o lançamentos de diversas coleções. E agora, a mais nova marca a embarcar nesse universo é a Vans!

    A marca de tênis, roupas e acessórios, fez um post em suas redes sociais com o logo de Harry Potter, anunciando “que algo mágico acontecerá em breve”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Mesmo sem anunciar os produtos que farão parte da coleção, os fãs já estão mobilizados e guardando seus sicles, galeões e nuques para adquirir tudo que for lançado!

    [Atualizado: confira aqui as fotos das peças que vazaram nas redes sociais.]


    A coleção, assim como linha recentes inspiradas em outros personagens da cultura pop como Mickey, Bob Esponja e os heróis da Marvel, deve trazer produtos como tênis, camisetas, moletons, bonés, mochilas e muito mais.

    No site norte-americano da Vans já é possível realizar um cadastro, para receber em primeira mão mais informações sobre essa novidade mágica.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade