Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisO primeiro sutiã de uma menina trans

    O primeiro sutiã de uma menina trans

    Inspirado no filme clássico da publicidade "O primeiro sutiã a gente nunca esquece", o filme recriado pela Madre Mia traz representatividade trans.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você está no meio publicitário, provavelmente conhece o filme “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”, que é referência até hoje. A Madre Mia Filmes, do Grupo G8, recriou o filme através da vivência de uma menina trans.

    O filme original foi criado em 1987 pela W/GGK, por Camila Franco e Rose Ferraz, com direção de criação de Washington Olivetto e direção de cena de Julio Xavier, para a marca de lingerie Valisère. Caso você não se lembre, confira abaixo

    Continua depois do anúncio

    “Se para uma menina adolescente que está se conhecendo ganhar um sutiã é um rito de passagem, tem uma importância muito grande, imagine para uma menina trans”, diz Rafael Damy, diretor de cena da Madre Mia Filmes, e foi esse pensamento que o motivou a reproduzir o filme.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    “O primeiro sutiã de uma menina trans” conta com cinco minutos e quarenta e sete de duração e retrata a emocionante história baseada na vida de Hugo Calvan, que aos dez anos alterou em documento seu nome de batismo para Ludmila e aos 12 ganhou seu primeiro sutiã. No filme é possível acompanhar o sentimento do pai juntamente com o sentimento de Ludmila, se desenvolvendo aos poucos. Confira:

    MEU PRIMEIRO SUTIÃ from Madre Mia Filmes on Vimeo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi criada pela Madre Mia Filmes para a Associação Nacional de Travestis e Transexuais. Segundo Rafael, “O filme não fala sobre a Ludmila, mas sim do pai. É sobre o pai e as pessoas que tem preconceito, gostaríamos que as pessoas se enxergassem no lugar do pai e sentissem empatia”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade