Mais
    InícioPublicidadeFotografiaLeica faz homenagem aos fotógrafos que arriscam suas vidas na profissão

    Leica faz homenagem aos fotógrafos que arriscam suas vidas na profissão

    Leica cria grande filme para prestar homenagem aos fotógrafos que arriscam suas vidas para conseguirem registrar momentos inesquecíveis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com um filme surpreendente e emocionante, a Leica (marca de câmeras e equipamentos fotográficos) homenageia os fotógrafos e fotógrafas que se arriscam para eternizar grandes momentos.

    Intitulado “The Hunt” o filme de 5 minutos da empresa nos traz uma história envolvente, instigante e próxima da realidade. Utilizando diversos artifícios do cinema, a produção assemelha-se a um filme recém lançado em Hollywood.

    Continua depois do anúncio

    O comercial criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi retrata os momentos de guerra, em que fotógrafos se expõem a situações de risco para conseguirem registrar tais momentos.

    Chega a dar um brilho nos olhos quando nos deparamos com campanhas que criam narrativas, e envolvem o consumidor com histórias reais. A Leica é um bom exemplo de empresa que sabe aproximar a humanidade de suas produções.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade