Mais
    InícioGeekStar WarsCoca-Cola lança garrafas especiais para vender no parque de Star Wars

    Coca-Cola lança garrafas especiais para vender no parque de Star Wars

    Em parceria inédita, Coca-Cola e Disney se juntam para produzirem garrafas especiais que serão vendidas nos parques de Star Wars. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola e Disney lançam garrafas especiais para fãs de Star Wars nos parques Galaxy's Edge.
    • As garrafas têm formatos personalizados e embalagens com design inspirado na saga, com escrita em "Aurebesh".
    • Os colecionadores disputarão as garrafas como souvenir, disponíveis apenas nos parques de Star Wars.

    De olho no próximo lançamento de Star Wars, a Coca-Cola em parceria com a Disney decidiu lançar garrafas especialmente para os fãs da saga que estiverem em algum dos parques de Star Wars, que ganharam o nome de Galaxy’s Edge. As garrafinhas vêm em formato especial e totalmente personalizadas, como se fossem realmente algo vindo do espaço.

    No vídeo divulgado é possível ver pelo menos 4 produtos: Coca-Cola, Diet Coke, Sprite com embalagens diferenciadas: os três refrigerantes vêm em embalagens arredondadas, quase que simulando um robozinho; enquanto a água aparece com um aspecto mais natural. Ambos, porém, trazem as marcas com a escrita em “Aurebesh”, idioma utilizado na série.

    Garrafas Star Wars – Coca-Cola

    “É diferente de qualquer produto da Coca-Cola que você tenha visto antes”, disse Scott Trowbridge, executivo de portfólio criativo da Walt Disney Imagineering, à CNN Business. “Os gráficos, a forma da garrafa em si, a tampa, tudo isso é muito único para o mundo e a linguagem de design de ‘Star Wars’.”

    As garrafas serão comercializadas apenas dentro dos parques de Star Wars. Com isso, devem ser um dos itens que os colecionadores disputarão para levar como souvenir. “Acho que os visitantes provavelmente beberão uma para se manterem hidratados ou aproveitarem o espaço e provavelmente jogarão outra na mochila e levarão para casa”, disse Susan Propp, vice presidente de parcerias estratégicas de Marketing da Coca-Cola.

    “Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars'”, disse Propp. “Nós ficamos muito apaixonados em fazer parceria com a Disney para criar e oferecer um tipo de experiência única para os fãs de ‘Star Wars’ no Galaxy’s Edge.”

    Com informações de: CNN Business.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade