Mais
    Início Publicidade Diversidade Assista "Romeo y Julio" o comercial do Uber sobre o casamento gay

    Assista “Romeo y Julio” o comercial do Uber sobre o casamento gay

    Muitas empresas estão se posicionando para lutar pelo direito das minorias, desta vez, o Uber lançou uma campanha em prol da aceitação e do casamento gay.

    Publicidade

    O mundo anda carregado de preconceito, por isso, quando vemos uma campanha em prol das minorias, é de encher o coração. Mais uma vez, o Uber lançou um comercial que coloca na mesa questões importantes, como aceitação e o casamento gay.

    A situação já é bem conhecida: dois homens apaixonados assumem que irão se casar e a parte mais conservadora da família não aceita muito bem. Com essa temática, o filme não fala apenas sobre preconceito, mas também sobre a reconciliação.

    Continua depois do anúncio

    Sendo veiculado na Espanha, a produção encontra-se em espanhol, mas vale a pena usar o as legendas do YouTube para entender o comercial. Cheio de muita emoção, ele coloca o casamento entre dois homossexuais em pauta, aproveitando um momento de atritos no país: o jogo entre Betis e Sevilha.  

    A mensagem da empresa casa como uma luva, visto que o jogo cria certa separação entre os torcedores. Falar sobre a reconciliação, trata-se de uma ótima estratégia para a empresa cair na boca do povo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    ‘Oreo Rainbow’: Oreo lança edição que celebra o orgulho LGBTQ+

    A Oreo está lançando uma nova edição de seu biscoito recheado, que visa apoiar e dar visibilidade a causa LGBTQIAP+, além de comemorar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade