Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança coleção com grafiteiro Cranio

    Chilli Beans lança coleção com grafiteiro Cranio

    A Chilli Beans está lançando uma coleção com 25 modelos incluindo óculos de sol, de grau e relógios juntamente com o artista Cranio.

    Publicidade

    Após lançar a coleção de sucesso inspirada em Harry Potter, a Chilli Beans está se unindo ao artista Fabio de Oliveira Parnaiba, que é conhecido mundialmente pelo nome de Cranio. São 25 modelos compostos pelo arista em junção com a marca que passeiam entre diversos movimentos artísticos.

    A grande inspiração para essa coleção vem da marca registrada do artista: os índios azuis. Dentre os 25 modelos estão 10 modelos de óculos solares, 10 óculos de grau e 5 relógios, sendo que 2 destes serão modelos especiais com edição limitada e numerada com apenas 50 unidades.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento aconteceu hoje (9) e o Caito Maia, fundador da Chilli Beans, afirma o sucesso da coleção que vem para prestigiar a arte: “Somos uma marca brasileira que acredita e apoia os criadores do nosso país. A parceria com o Cranio acontece justamente por acreditarmos e valorizarmos o que é nosso e precisa ser ainda mais difundido”, disse Caio.

    Em um total de 25 modelos que contam com grafite, grafia stencil, sticker art e outros, a coleção conta com o preço médio de R$ 250,00 e os produtos já podem ser encontrados nas lojas, nos quiosques e no site da Chilli Beans.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade