Mais
    InícioPublicidadeCerveja Rio Carioca se posiciona novamente em campanha

    Cerveja Rio Carioca se posiciona novamente em campanha

    Após declaração do presidente da República sobre comemoração do golpe de 64, a cerveja Rio Carioca se posicionou contra o ato.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A cerveja Rio Carioca está sempre atenta aos assuntos do momento, como no caso do episódio "Golden Shower".
    • O porta-voz da presidência da República informou que Bolsonaro determinou comemorações no dia 31 de março, data do golpe de 64.
    • A marca de cerveja se pronunciou pedindo para que os consumidores não comprem a cerveja se for para comemorar o golpe de 64.

    Quando o assunto é ser rápido aos assuntos do momento a cerveja Rio Carioca já se mostrou preparada para trabalhar em cima do buzz, inclusive aparecendo aqui no Geek Publicitário por conta do episódio “Golden Shower”.

    Nesta segunda-feira (25), o porta-voz da presidência da República, Otávio Rego Barros, informou que Bolsonaro havia determinado “comemorações devidas” por parte de militares no dia 31 de março, data de “aniversário” do episódio lamentável do golpe que geriu a ditadura militar que se estendeu até 1985.

    A marca de cerveja se pronunciou através de publicação em sua página no Facebook e até mesmo em anúncio impresso dizendo para que seus consumidores não comprem a cerveja caso seja para comemorar o golpe de 64. Confira:

    “Se for para comemorar o golpe de 64, por favor, não compre Rio Carioca”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade