Mais
    InícioPublicidadeProdutosMarca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    Marca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    A marca Tulipán da Argentina resolveu fazer uma campanha para conscientizar a respeito do consentimento na hora do sexo. Confira!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tulipán criou uma embalagem de preservativo que só abre com consentimento de ambas as partes durante o sexo.
    • A campanha foi desenvolvida pela BBDO de Buenos Aires e recebeu o nome de "Placer Consentido".
    • A agência enfatizou a importância do consentimento para garantir o prazer e a conscientização sobre DSTs.

    A marca de preservativos Tulipán criou na Argentina uma embalagem para suas camisinhas que só abrem com consentimento de todas as partes na hora do sexo.

    A iniciativa surgiu através da BBDO de Buenos Aires e, com quarenta segundos de duração, o filme recebeu o nome de “Placer Consentido”. A caixa só pode ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento para abrir, o que explica bem a parte de “consentimento” da campanha. Confira:

    Alguns exemplares serão distribuídos em edição limitada dentro de bares de Buenos Aires, entretanto a agência reforçou o conceito das camisinhas Tulipán, segundo eles a conversa a respeito das DSTs já acontece faz tempo, portanto é necessário reeducar para todos saberem a importância do consentimento. “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”, disse a agência.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade