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    Skol encara haters com sua versão Puro Malte

    Com toda aquela história de "não lançamos uma puro malte", a Skol ficou frente a frente com seus haters para rebater todo ódio com: mais puro malte.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol used criticism from haters to create a new campaign featuring one particular hater, Antônio.
    • The brand identified 50 users who disliked their new product and sent them kits of the product with their own complaints on the packaging.
    • The campaign resulted in a fun video and showed Skol's playful approach to engaging with consumers, according to the marketing director.

    Com toda aquela história do “Não lançamos uma Puro Malte” a Skol acabou deixando em evidência alguns haters. No novo desmembramento da campanha, o insight da empresa foi usar exatamente essas pessoas, em especial, seu Antônio.

    Imagine receber 28 reclamações do seu produto, a pessoa tem que, literalmente, odiá-lo para despejar todo este ódio na internet. Por isso, a Skol mapeou cerca de 50 usuários que não curtiram muito o novo lançamento da empresa.

    Mas Antônio não foi o único. Por meio de um mapeamento nas redes sociais, a marca selecionou aqueles haters que comentavam com mais frequência sobre SKOL e traçou uma estratégia para alcançá-los.

    A ideia foi presentear estes usuários com 50 kits da Puro Malte, contendo algumas das reclamações na embalagem, já que o ódio a gente rebate com amor, não é mesmo? O resultado foi um vídeo muito divertido, além de mostrar que a empresa sabe brincar e – também entender – seus consumidores.

    “Skol sempre foi uma marca inovadora, seja com seus produtos ou com suas ações. Se muitos levam as críticas para o lado ruim, resolvemos ouvi-las e respondê-las de uma maneira divertida, como tudo o que envolve o universo da marca. Temos opções para todos os gostos e para todas as pessoas, sendo elas nossos haters ou não”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

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