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    Lay’s não tem reclamações em seu SAC então eles decidiram usá-lo para outra coisa

    A Lay's faz batatas perfeitas e isso evita que as pessoas reclamem de seus produtos. Por isso, a empresa decidiu usar o seu SAC para outros assuntos.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lay's lança nova campanha para destacar a qualidade de sua batata, que possui menos água e óleo, resultando em zero reclamações dos consumidores.
    • A empresa cria um site chamado Batata de Verdade, onde os consumidores podem fazer pedidos inusitados através do serviço de Apoio ao Cliente.
    • A campanha inclui um vídeo promocional que será veiculado nas mídias sociais e em canais fechados, enfatizando o uso do SAC para atender aos pedidos dos consumidores de forma humorada e interativa.

    A Lay’s está com uma nova campanha para divulgar a qualidade de sua batata. Sendo ela composta por menos água – e consequentemente menos óleo –, a empresa se gaba por não receber reclamações sobre seu produto.

    Pensando nisso, a Lay’s desenvolveu uma campanha bem-humorada, mostrando que seu SAC fica tão desocupado, que o mesmo começará a atender outros pedidos.

    A sacada está na criação de um site, intitulado Batata de Verdade. Nele é possível utilizar a sessão de Apoio ao Cliente para executar alguns pedidos um tanto quanto inusitados:

    Mas não para por aí, a marca de batatas também disponibilizou o vídeo promocional da campanha, que será veiculado nas mídias sociais e em canais fechados.

    Na produção, a mensagem é bem simples: a Lay’s não recebe reclamações sobre seu produto, então a própria marca decidiu utilizar o SAC para atender os pedidos dos seus consumidores.

    A campanha foi feita pela AlmapBBDO e reforça o posicionamento da empresa de forma bem humorada e um tanto quanto interativa.  

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