Mais
    InícioPromoçõesDoritos leva fãs para hostel exclusivo da marca no Lollapalooza

    Doritos leva fãs para hostel exclusivo da marca no Lollapalooza

    O salgadinho Doritos está com uma promoção que promete levar você e mais 5 amigos para o Lollapalooza, quer saber como participar?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós noticiamos há um tempo atrás aqui no GKPB o último lançamento da Doritos no Brasil: o sabor Doritos Cool Ranch. Apesar de já ser conhecido no mundo, a empresa decidiu lança-lo juntamente com sua campanha para o Lollapalooza, onde a marca fez questão de criar um hostel personalizado de Doritos para levar seus consumidores.

    Imagem: Reprodução.

    Como se já não fosse delicioso demais, a marca disponibilizou em seu Twitter a super promoção que vai levar você e outros 5 amigos para vivenciar a melhor experiência possível no festival dentro do Hostel Doritos.

    Continua depois do anúncio

    Para concorrer é bem fácil: você só precisa de uma conta no Twitter, além de compartilhar uma história sua com um dos seus ídolos do coração. Vale artistas nacionais, internacionais, conhecidos ou até mesmo aqueles que só você sabe o nome. O importante mesmo é participar! As três melhores histórias serão escolhidas pela apresentadora Titi Müler, e os autores ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca.

    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    Caso você não seja autor de uma das três melhores histórias, fique tranquilo, porque você ainda terá chances de ganhar. A marca promoverá o “Desafio de Retuítes”, onde entre os dias 25 e 30 de março, será lançado um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos para o Lolla BR.

    Ah, e não esquece de usar a hashtag #PrayForTheBold quando for responder o tweet do Doritos. E já aproveita que você já tá na rede social do passarinho, e segue a gente lá: GKPB no Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade