Mais
    InícioAlimentos & BebidasDoritos confirma presença no Lollapalooza e lança novo sabor Cool Ranch

    Doritos confirma presença no Lollapalooza e lança novo sabor Cool Ranch

    Doritos está confirmado como patrocinador do Lollapalooza Brasil 2019 e anunciou a chegada do novo Doritos Cool Ranch.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Doritos tem buscado sempre trazer novidades para seu público e dessa vez resolveu nos contar duas novidades de uma vez: pelo segundo ano consecutivo, Doritos será patrocinador do Lollapalooza Brasil, e além disso, está lançando aqui no Brasil o novo sabor Cool Ranch.

    A campanha de patrocínio do festival está voltada para valorizar o sacrifício que os fãs fazem para compartilhar o momento do show com seus cantores favoritos, seja encarando 36 horas de viagem, tatuando o rosto do seu ídolo ou até mesmo tendo problemas no show por causa da sua altura. O #PlayForTheBold pede para que os artistas façam a melhor performance possível em seus shows no Lolla BR. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Toda campanha é assinada pela agência AlmapBBDO, que veiculará filmes nas redes sociais da marca, com mais atenção ao Twitter, além de estar presente na televisão e em peças de mobiliário urbano.

    O Doritos Cool Ranch pode ser novidade aqui no Brasil, mas não vá pensando que ele é uma surpresa. Esse novo sabor é o terceiro mais vendido do mundo! Uma das variações mais apreciadas da marca e foi desenvolvida com base no tradicional molho Cool Ranch, que tem como característica sua neutralidade e suavidade.

    A marca pretende selecionar 200 consumidores de todo o Brasil para conhecer o novo Doritos Cool Ranch em primeira mão. Além do mais, Doritos lançará promoções para levar seus consumidores ao festival, envolvendo estadia em um hostel próprio da marca, feito com todo carinho possível para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Lollapalooza Brasil 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Doritos participará mais uma vez com espaços interativos e ações com o público, incluindo a ação de dar nome ao Palco Perry Doritos, que receberá alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade