Mais
    InícioPublicidadeEventosVale Summit promove maratona de palestras sobre marketing digital e empreendedorismo

    Vale Summit promove maratona de palestras sobre marketing digital e empreendedorismo

    Em sua primeira edição, o Vale Summit traz dois dias de imersão em conteúdos e palestras envolvendo marketing digital e empreendedorismo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Marketing digital e empreendedorismo tomaram seu espaço em nosso cotidiano antes mesmo de nós percebermos, palestras e workshops tem se tornado cada vez mais frequentes e com certeza esses eventos em sua grande maioria são enriquecedores quando se trata de experiência. Esse é o caso do Vale Summit, que em sua primeira edição promove uma maratona de palestras sobre os temas em questão durante este fim de semana (21 e 22).

    Quando posta a falar sobre o evento, a assessora de marketing Taís Farias, apontou que um dos grandes benefícios do Vale Summit é o networking. “A troca de experiências e práticas com grandes players dos mercados regional e nacional certamente elevará o padrão de conhecimentos dos participantes”, diz Taís, que também é especialista, sócia do Empreendedoras do Vale e co-realizadora da iniciativa.

    Continua depois do anúncio

    Será um fim de semana de imersão intenso no mundo das startups, do empreendedorismo e da alta performance. O evento acontece das 8h às 19h no SENAI Petrolina e contará com 16 palestrantes de São Paulo, Recife, Salvador e da região, além de um talk com influenciadores digitais.

    Luana Trindade, co-realizadora do evento e sócia do projeto Empreendedoras do Vale, disse o quanto considera esse tipo de evento importante. “Queremos promover o desenvolvimento da nossa região através da inovação e da educação, trazendo conteúdo diferenciado e soluções para excelência, seja pessoal ou em gestão de negócios”, comenta.

    Dentre os 16 palestrantes do Vale Summit, temos: Felipe Thomáz, CEO da Flip!; Laêmia Gondim, falando sobre criatividade e inovação na era digital; Luiz Candreva, Head Innovation do HUB SP e Fundador do Disruptive MBA; e Matheus Ferreira, editor chefe e CEO do Geek Publicitário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você pode comprar seu ingresso através do site, onde existem tanto informações a respeito dos palestrantes que estarão presentes, quanto informações do próprio evento e da equipe.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade