Além da TV “enrolável”, e de suas máquinas de sorvete e cerveja, houve espaço ainda para conhecermos uma linha de acessórios lançada em parceria com a Swarovski, que obviamente não deverão sair nada baratos e os simpáticos robôs CLOi.
Os robôs trazem telas que exibem olhos, os grandes responsáveis por humanizarem e nos conectarem a este monte de componentes eletrônicos quase como se fossem um bichinho de estimação. A ideia é de que os robôs funcionem com inteligência artificial, como um Google Home, ou uma Alexa, porém com o diferencial de terem algumas funções mecânicas e um visual mais próximo de algo humanoide.
Eles poderão transmitir emoções, reconhecer espaços, objetos, se comunicar com os usuários por meio de vozes computadorizadas, ou até mesmo por gestos de linguagens de sinais. Nós pudemos brincar com um CLOi Home e ficamos completamente apaixonados.
O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.
A linha de produtos Swarovski não teve nenhum destaque durante a apresentação, mas um vídeo divulgado mostrou que deverão ser diversos acessórios, principalmente fones de ouvido Bluetooth produzidos com a marca de jóias. Uma novidade que deve movimentar o mercado de luxo.
O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.