Mais
    InícioPublicidadeSXSW 2019: LG apresenta máquinas para produzir cerveja e sorvete com cápsulas

    SXSW 2019: LG apresenta máquinas para produzir cerveja e sorvete com cápsulas

    Máquinas apresentadas pela LG durante SXSW são capazes de fazer cerveja e sorvetes com cápsulas, em processos bem semelhantes aos das máquinas de café.

    Publicidade

    As máquinas de café produzidos a partir de cápsulas plásticas já são um sucesso no mundo todo, mas diversos players têm tentado reproduzir este modelo em alguns outros produtos. É o caso da LG, que apresentou durante o primeiro dia de SXSW duas máquinas pra lá de empolgantes: a HomeBrew, uma máquina que faz cerveja artesanal e a Snow White, outra máquina semelhante capaz de fazer os mais variados tipos de sorvete em poucos minutos.

    LG Home Brew

    A LG HomeBrew é tão sensacional quanto parece. Ela tem um funcionamento basicamente simples. Você seleciona o tipo de cerveja que quer fazer: IPA, Pale Ale, Wheat, Scocht ou Pilsen, insere água, insere um refil de malte, seleciona a cápsula que vai dar o aroma e o sabor da cerveja e deia o produto funcionando. Em apenas 2 semanas a máquina é capaz de oferecer cerveja artesanal de qualidade sem processos complexos, sem grandes espaços. Tudo com a praticidade que você encontraria em uma Nespresso.

    Continua depois do anúncio

    LG Snow White

    A LG Snow White também bebe da mesma fonte que a Home Brew, com a diferença de que leva bem menos tempo para realizar o que promete. Com a Show White você pode fazer os mais variados tipos de sorvete: Sherbet, Sorbet, Granita, Gelato, Sorvete, Creme Gelado e Frozen Iogurte.

    Você primeiro insere a cápsula com o sabor desejado, que pode ser limão, morango, baunilha, chocolate etc e depois o tipo de sorvete. Uma vez feito isso é só aguardar a máquina concluir o processo. Em cerca de 2 a 5 minutos o seu sorvete está pronto.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    As novidades ainda estão sendo apresentadas e não há previsão de chegada no Brasil. Ainda assim, vale a pena ficar por dentro do que nos espera no futuro. Eu não vejo a hora!

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,365FãsCurtir
    113,855SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade