Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStella Artois vira Isabella Artois no Dia da Mulher para reconhecer mulheres...

    Stella Artois vira Isabella Artois no Dia da Mulher para reconhecer mulheres inspiradoras

    Durante todo o mês de março a Stella Artois irá mudar seu nome para Isabella Artois, visando homenagear a mulher mais importante de sua história.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Stella Artois decidiu homenagear o Dia da Mulher revivendo um dos pontos mais importantes de sua história, trazendo uma edição especial de sua garrafa com o adesivo em nome de Isabella Artois para reconhecer a inspiração que as mulheres nos trazem diariamente.

    Isabella Artois se tornou CEO da Stella Artois antes mesmo do termo “CEO” existir. Após a morte do marido em 1726, Isabella assumiu o controle da empresa, em uma época na qual era totalmente atípico uma figura feminina liderar um negócio e durante o mês de março, a Stella Artois vai mudar seu nome pela primeira vez em mais de 600 anos pelo nome da mulher mais importante de sua história.

    A marca está propondo um movimento de reconhecimento as mulheres inspiradoras espalhadas por todo mundo através das redes sociais, sejam as grandes personagens da história, sejam aquelas que trabalharam nos bastidores para transformas um cenário, ou ainda figuras que foram fundamentais em apoiar os consumidores da marca em suas trajetória de vida.

    Com criação da Agência CP+B Brasil, o filme promocional com o título de Isabella Artois divulga a #ElaInspira e em cinquenta segundos mostra o logo de cerveja sendo redesenhado com o nome da Isabella Artois. Confira:

    “Se já não é fácil para as mulheres conquistarem seu espaço hoje, imagine o que a Isabella enfrentou em 1726?” questiona Renata Wirthmann, diretora geral de atendimento da CP+B Brasil. “A ideia de mudar o nome de Stella surgiu para reconhecer seu pioneirismo e criar um movimento que inspirasse outras mulheres com a sua força e coragem” conclui a executiva.

    O conceito “Ela inspira” é a base da campanha que integra conteúdo, social, ações com influenciadoras e em PDVs durante todo o mês. A edição especial “Isabella Artois” é limitada e está disponível para compra no e-commerce Empório da Cerveja pelo preço de R$ 3,49.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade