Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStella Artois vira Isabella Artois no Dia da Mulher para reconhecer mulheres...

    Stella Artois vira Isabella Artois no Dia da Mulher para reconhecer mulheres inspiradoras

    Durante todo o mês de março a Stella Artois irá mudar seu nome para Isabella Artois, visando homenagear a mulher mais importante de sua história.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Stella Artois decidiu homenagear o Dia da Mulher revivendo um dos pontos mais importantes de sua história, trazendo uma edição especial de sua garrafa com o adesivo em nome de Isabella Artois para reconhecer a inspiração que as mulheres nos trazem diariamente.

    Isabella Artois se tornou CEO da Stella Artois antes mesmo do termo “CEO” existir. Após a morte do marido em 1726, Isabella assumiu o controle da empresa, em uma época na qual era totalmente atípico uma figura feminina liderar um negócio e durante o mês de março, a Stella Artois vai mudar seu nome pela primeira vez em mais de 600 anos pelo nome da mulher mais importante de sua história.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A marca está propondo um movimento de reconhecimento as mulheres inspiradoras espalhadas por todo mundo através das redes sociais, sejam as grandes personagens da história, sejam aquelas que trabalharam nos bastidores para transformas um cenário, ou ainda figuras que foram fundamentais em apoiar os consumidores da marca em suas trajetória de vida.

    Com criação da Agência CP+B Brasil, o filme promocional com o título de Isabella Artois divulga a #ElaInspira e em cinquenta segundos mostra o logo de cerveja sendo redesenhado com o nome da Isabella Artois. Confira:

    “Se já não é fácil para as mulheres conquistarem seu espaço hoje, imagine o que a Isabella enfrentou em 1726?” questiona Renata Wirthmann, diretora geral de atendimento da CP+B Brasil. “A ideia de mudar o nome de Stella surgiu para reconhecer seu pioneirismo e criar um movimento que inspirasse outras mulheres com a sua força e coragem” conclui a executiva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    O conceito “Ela inspira” é a base da campanha que integra conteúdo, social, ações com influenciadoras e em PDVs durante todo o mês. A edição especial “Isabella Artois” é limitada e está disponível para compra no e-commerce Empório da Cerveja pelo preço de R$ 3,49.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade