Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStella Artois vira Isabella Artois no Dia da Mulher para reconhecer mulheres...

    Stella Artois vira Isabella Artois no Dia da Mulher para reconhecer mulheres inspiradoras

    Durante todo o mês de março a Stella Artois irá mudar seu nome para Isabella Artois, visando homenagear a mulher mais importante de sua história.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Stella Artois homenageia o Dia da Mulher lançando uma edição especial da garrafa em homenagem a Isabella Artois, primeira CEO feminina da marca.
    • A campanha #ElaInspira reconhece e homenageia mulheres inspiradoras, tanto históricas quanto contemporâneas.
    • A iniciativa busca destacar a força e coragem das mulheres, com a edição limitada disponível para compra no e-commerce Empório da Cerveja.

    A cerveja Stella Artois decidiu homenagear o Dia da Mulher revivendo um dos pontos mais importantes de sua história, trazendo uma edição especial de sua garrafa com o adesivo em nome de Isabella Artois para reconhecer a inspiração que as mulheres nos trazem diariamente.

    Isabella Artois se tornou CEO da Stella Artois antes mesmo do termo “CEO” existir. Após a morte do marido em 1726, Isabella assumiu o controle da empresa, em uma época na qual era totalmente atípico uma figura feminina liderar um negócio e durante o mês de março, a Stella Artois vai mudar seu nome pela primeira vez em mais de 600 anos pelo nome da mulher mais importante de sua história.

    A marca está propondo um movimento de reconhecimento as mulheres inspiradoras espalhadas por todo mundo através das redes sociais, sejam as grandes personagens da história, sejam aquelas que trabalharam nos bastidores para transformas um cenário, ou ainda figuras que foram fundamentais em apoiar os consumidores da marca em suas trajetória de vida.

    Com criação da Agência CP+B Brasil, o filme promocional com o título de Isabella Artois divulga a #ElaInspira e em cinquenta segundos mostra o logo de cerveja sendo redesenhado com o nome da Isabella Artois. Confira:

    “Se já não é fácil para as mulheres conquistarem seu espaço hoje, imagine o que a Isabella enfrentou em 1726?” questiona Renata Wirthmann, diretora geral de atendimento da CP+B Brasil. “A ideia de mudar o nome de Stella surgiu para reconhecer seu pioneirismo e criar um movimento que inspirasse outras mulheres com a sua força e coragem” conclui a executiva.

    O conceito “Ela inspira” é a base da campanha que integra conteúdo, social, ações com influenciadoras e em PDVs durante todo o mês. A edição especial “Isabella Artois” é limitada e está disponível para compra no e-commerce Empório da Cerveja pelo preço de R$ 3,49.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade