Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell, Fox Film e Ovomaltine realizam ação promocional

    Taco Bell, Fox Film e Ovomaltine realizam ação promocional

    O Taco Bell se uniu a Fox Filme e Ovomaltine para realizar uma promoção apoiada no filme Alita: Anjo de Combate.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Taco Bell é uma rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana que se uniu com a Fox Film e com Ovomaltine para realizar uma ação promocional que funciona juntamente com o filme Alita: Anjo de Combate, que estreou no dia 14 desse mês.

    O Taco Bell irá entregar grátis uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine (sobremesa exclusiva do Brasil) para todo consumidor que apresentar seu ingresso físico do filme em qualquer uma das 27 unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    “Uma ação inédito do Taco Bell no Brasil” é como descreve Renato Mott, head de Marketing da empresa no Brasil, destacando que a ação promocional tem sinergia com o público jovem que é fã da rede.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Já para Ovomaltine entrou nessa como uma forma de se conectar com o público que gosta de descobrir novas experiências. “Assim como acontece com a protagonista do filme, queremos que nossos consumidores descubram novas sensações, e a Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine do Taco Bell é a sobremesa perfeita para esta parceria” diz Silvia Amaral, Diretora de Marketing de Ovomaltine no Brasil.

    A promoção acontecerá até o dia 5 de março e só é válida uma troca por pessoa, sendo que a troca também não é válida para delivery. Você pode encontrar a Taco Bell mais próxima de sua casa ao acessar o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade