Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol e Uber se unem para promover consumo responsável no Carnaval

    Skol e Uber se unem para promover consumo responsável no Carnaval

    Em parceria inédita para o Carnaval, Skol e Uber vão criar pontos de embarque nos locais de maior concentração para facilitar a vida dos foliões. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol e Uber se uniram para promover o consumo responsável no Carnaval, montando 25 pontos de encontro com instrutores em locais de concentração;
    • 20 milhões de latas de Skol serão espalhadas em São Paulo e Belo Horizonte com a mensagem "Se beber, vá de Uber";
    • Skol também criou um chat com o Facebook para indicar os melhores blocos de Carnaval de forma personalizada.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A gente já tá cansado de saber que bebida e direção não combinam, pensando nisso, o pessoal de Skol decidiu se unir ao app de motoristas Uber para promoverem o consumo responsável neste Carnaval.

    As empresas vão montar 25 pontos de encontro com sinalização específica e instrutores nos locais de maior concentração: Sé, Pinheiros, Vila Mariana, Santana, Brooklyn, Lapa e Ibirapuera. Cerca de 120 profissionais estarão espalhados pelas ruas para transportar as pessoas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Neste ano a Skol decidiu apostar na sua versão Puro Malte para fazer a alegria do folião. Aproveitando a parceria, 20 milhões de latas de Skol estarão espalhadas por São Paulo e Belo Horizonte com a mensagem “Se beber, vá de Uber”. Veja:

    Toda a logística da operação levou em consideração o fluxo de foliões, interdições, caminho para pedestres e as principais vias de acesso, para garantir uma experiência mais tranquila ao folião.

    “Skol não deixa a roda parar de girar e está sempre trazendo novidades para que a festa seja mais redonda, inclusiva e para todo mundo. E para que todos possam realmente aproveitar a folia, bebida e direção não podem nunca se misturar. A parceria com a Uber garante que o folião tenha uma opção fácil e segura para curtir o melhor do Carnaval”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Recentemente a companhia partiu para cima dos Haters também em uma campanha para promover a Skol Puro Malte. Um vídeo publicado nas redes sociais de Skol une diversas mensagens de pessoas criticando que a marca nunca iria lançar uma puro malte. A medida que estas mensagens vão se juntando, é criada então a imagem de uma Skol Puro Malte. Assista:

    Dicas de bloquinhos para o Carnaval

    Em parceria com o Facebook, Skol criou um chat que funciona como uma agenda personalizada. Na página oficial da marca, as pessoas precisam apenas responder algumas questões sobre suas preferências, que o assistente vai cruzar os dados com as opções disponíveis em sua cidade e indicar os melhores blocos para curtir o Carnaval. Tudo de forma personalizada.

    Chatbot de Skol dá sugestões personalizadas de blocos para curtir a folia.

    Em todo o país, Skol vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade