Mais
    InícioPublicidadeO Boticário traz efeitos especiais de cinema em nova campanha

    O Boticário traz efeitos especiais de cinema em nova campanha

    Qual é o seu maior medo? O Boticário representou o medo de falar em público através de um enorme dragão.

    Publicidade

    O Boticário está lançando um novo perfume com o nome de Quasar Brave e para fazer jus ao nome nada mais justo do que um filme completamente épico para mostrar a bravura de seu produto. Dessa forma, trouxe efeitos especiais a níveis de cinema para sua nova campanha.

    O filme do Boticário o nome de “Primeira Palestra” retrata o medo de falar em público, personificando este medo em um enorme dragão furioso que pode ser enfrentado contato que você tenha a motivação para isso. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha foi assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e é o primeiro trabalho da agência para a marca desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, o que inspirou o trabalho foi o posicionamento do produto: “Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção.”

    Para trabalhar nesse filme, a equipe de pós-produção conto com profissionais que já atuaram em produções de seriados internacionais e o resultado foi realmente de se impressionar. Os efeitos especiais me fizeram pensar que estava realmente assistindo a um filme de tão bem trabalhado.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade