Mais
    InícioGeekColecionáveisJovens Titãs em Ação é tema dos novos brindes do McLanche Feliz...

    Jovens Titãs em Ação é tema dos novos brindes do McLanche Feliz em março de 2019

    Novidade no McLanche Feliz em março de 2019, personagens como Raven, Robin e Beastboy de Jovens Titãs em Ação vão invadir o McDonald's. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E depois de o Bob’s anunciar sua supercoleção de brindes inspirados na Corrida Maluca, agora é a vez de revelarmos o tema dos próximos brindes do McLanche Feliz: Jovens Titãs em Ação. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    A partir da segunda semana de março, o McLanche traz a série animada da Cartoon Network para os brinquedos da sua linha direcionada ao público infantil. A coleção traz 8 itens diferentes que contam com alguns bonecos dos principais personagens, como Raven, Cyborg, Robin, Starfire e Beastboy. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Cyborg

    O Cyborg pode perder várias partes do seu corpo e mesmo asim continuar lutando! Apertando o botão que está na parte da frente, as crianças verão como a cabeça do Cyborg é lançada.

    Veja também:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Bolas de Malabarista de Raven

    Raven pode voar e tem duas personalidades: uma de humano e outra de demônio. Com essas bolas coloridas com as duas caras de Raven, as crianças poderão demonstrar sua habilidade para malabarismos, desafiando seus amigos e familiares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Robin Birdarang

    O birdarang é um dos dispositivos preferidos de Robin. As crianças poderão brincar com seus amigos, jogando-o de um para o outro.

    Starfire

    Starfire pode disparar raios de energia UV de suas mãos. Colocando o raio de energia na abertura da mão da figura e depois apertando o botão que está na parte posterior da cabeça, o raio será lançado para frente.

    Beastboy

    Beastboy pode mudar de forma e é muito habilidoso nas artes marciais. Colocando os discos no encaixe de sua boca e apertando depois o botão que está na parte posterior da cabeça de BeastBoy, os discos sairão lançados para a frente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime

    Robin

    Robin não tem superpoderes, mas tem seus artifícios. Colocando a hélice na mão direita de Robin e depois apertando o botão que está atrás da sua cabeça as crianças verão como a hélice sai disparada e poderão pegá-la no ar.

    Cyborg Shake

    Apertando a cauda para baixo, a figura moverá a cabeça para cima e para baixo.

    Raven

    Raven tem muitos poderes e pode, inclusive, voar. Esta figura tem a cabeça e a capa de tecido e um suporte de plástico para o corpo. Jogando a Raven para cima, as crianças poderão vê-la voar.

    Jovens Titãs em Ação no McLanche Feliz

    A nova coleção entra para substituir os personagens inspirados no filme Uma Aventura Lego 2. Os brinquedos devem chegar a partir do próximo dia 7 de março de 2019. Os brinquedos são parte do combo McLanche Feliz, que pode ser encontrado nas unidades do McDonald’s a partir de R$ 17,90. Ou então também podem ser comprados separadamente por R$ 13.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    As informações ainda não foram confirmadas pelo McDonald’s, portanto podem sofrer alterações. Caso aconteça, esta publicação será atualizada assim que tomarmos conhecimento das mudanças.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade