Mais
    InícioPublicidadeCampari lança curta-metragem para celebrar 100 anos do drink Negroni

    Campari lança curta-metragem para celebrar 100 anos do drink Negroni

    A Campari decidiu que irá celebrar os 100 anos de seu drink, Negroni, durante todo 2019 e o curta-metragem é só a abertura para o restante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Campari está celebrando os 100 anos do drink mais popular da marca, o Negroni. Com o lançamento de um curta-metragem dirigido por Matteo Garrone (Gomorra) e protagonizado por Ana de Armas (Blade Runner 2049), a marca visa celebrar o sucesso de seu drink.

    O curta-metragem recebeu o nome de “Entering Red” e conta pouco mais de doze minutos de duração. O filme se passa em Milão, onde foi apresentado em uma première durante esta terça-feira (05), trazendo uma história de suspense envolvendo a protagonista Ana, que se aventura pelos toques do drink entre as cenas após encontrar um anel com a palavra “N100”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A Campari teve o intuito de mostrar a protagonista Ana se tornando mais consciente de quem ela é, descobrindo suas capacidades de acordo com os toques utilizados na formação do drink. Primeiro passando pelo gin, que representa a alma; depois o vermute vermelho, que representa a mente; seguido por Campari representando o coração; e casca de laranja, para dar o toque final, onde ela descobre o bar da ultima cena e solta seu talento com a música.

    Matteo Garrone relata que gostou da experiência de trabalhar com a Campari na criação desse curta, “Trabalhar em um projeto como o Entering Red foi uma experiência revigorante, de descoberta e treinamento não só para a nossa protagonista, mas também para mim. Uma jornada em um mundo que eu também comecei a explorar durante as filmagens. Tentei me perder neste mundo e, ao mesmo tempo, contar uma história que pudesse dar vida à marca. O resultado é uma história de autodescoberta do mundo elegante e sensual de Campari, uma dimensão onírica que ao mesmo tempo é glamourosa. De atores hollywoodianos e italianos a bartenders de renome mundial, a Campari – mais uma vez – tem a capacidade de reunir talentos maravilhosos para criar algo verdadeiramente especial no ano do aniversário do Negroni”, comenta.

    O filme representa o início do ano novo de trabalho para a Campari, que vai frisar nos 100 anos de Negroni durante todo 2019. J. Walter Thompson Milano criou o conceito Campari Red Diaries 2019, incluindo a história original de Entering Red por Marco Rocca, Alessandro Polia e Segio Rodriguez (CEO e CCO da J. Walter Thompson Milano). O roteiro teve criação por Massimo Gaudioso, Andrea Tagliaferri e Nicola di Robilant. Todo filme foi produzido pela Think Cattleya.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Particularmente achei incrível comprometimento da marca com relação a celebração do seu produto. O curta-metragem, embora completamente misterioso, traz todo toque de elegância que a Campari dispõe aos seus consumidores. Além do mais, dedicar um ano inteiro para celebração de aniversário mostra tamanha dedicação e classe para lidar tanto com seus produtos, quanto com seus consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade