Mais
    InícioPromoçõesPromoção do Bradesco dá ingressos para o Lollapalooza

    Promoção do Bradesco dá ingressos para o Lollapalooza

    Diversos pares de ingressos para o Lollapalooza serão sorteados pelo Bradesco na promoção Todos pro Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Brasil pra Todos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bradesco está lançando a uma daquelas promoções que promete levar seus consumidores a um dos festivais mais desejados do momento. A promoção Todos pro Lollapalooza Brasil sorteará diversos pares de ingressos para o festival e talvez esse seja o seu momento.

    O Bradesco estreou o filme de divulgação da promoção neste domingo (03) durante o intervalo do Fantástico. Quem ficou responsável pela ação foi a agência Publicis e o resultado é bem atrativo e dinâmico de acompanhar, pois o filme mescla entre as imagens do festival e ilustrações. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, comenta sobre seu pensamento referente a promoção: “A promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível. O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram sua conta”.

    O Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre 5 e 7 de abril e este já é o segundo ano consecutivo em que o Bradesco vai patrocinar o grande evento.

    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    A promoção contará com, além do filme, vinhetas para TV, juntamente com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e presença digital. Você pode se cadastrar através do site do Bradesco onde serão requisitadas informações como email, nome completo, CPF, data de nascimento e telefone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade