Mais
    Início Publicidade Marca Spotify compra Gimlet e Anchor para investir em podcast

    Spotify compra Gimlet e Anchor para investir em podcast

    O Spotify pretende se tornar a maior plataforma de podcasts e para isso investiu na compra da Gimlet Media e da Anchor.

    Publicidade

    Em uma publicação feita pelo CEO Daniel Ek, o Spotify afirma que se tornou a segunda maior plataforma de podcasts em apenas dois anos, sendo assim, anunciou a compra da Gimlet Media e Anchor, para continuar investindo no meio.

    A plataforma aposta que o formato de podcast será responsável por 20% do consumo de conteúdo não-musical no futuro próximo, combatendo de frente todas as outras formas de entretenimento.

    Continua depois do anúncio

    A Gimlet Media é uma produtora com foco em conteúdo, que já produziu diversos podcasts de sucesso, como Homecoming, que foi adaptado como série de TV pela Amazon. Do outro lado temos a Anchor, que trabalha mais com foco no desenvolvimento de tecnologia e publicação.

    Embora os valores não tenham sido divulgados, o Spotify já havia afirmado recentemente que investiria cerca de 500 milhões de dólares em 2019 para desenvolver o mercado de podcasts.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade