Mais
    InícioMúsicaPitty fecha parceria com TNT para escolher bandas de abertura da sua...

    Pitty fecha parceria com TNT para escolher bandas de abertura da sua turnê

    Em parceria com TNT Energy Drink, Pitty vai realizar um concurso onde irá escolher bandas de todo o Brasil para abrirem os shows de sua turnê "Matriz".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pitty está realizando a turnê Matriz pelo Brasil, patrocinada pelo TNT Energy Drink.
    • Novos artistas serão selecionados para abrir os 20 shows da turnê em 2019, sem competição.
    • A ação visa dar oportunidade para artistas regionais com trabalhos consistentes e relevantes, incentivando a música e novos talentos no Brasil.

    Depois de um bom tempo parada, a Pitty finalmente saiu com a turnê Matriz viajando por todo o Brasil. E para celebrar o retorno da cantora, o energético TNT Energy Drink decidiu patrocinar o projeto e ainda propor um convite para novos artistas abrirem os 20 shows da turnê em 2019.

    Cada cidade participante da ação terá um artista regional, que não será eleito por concurso, mas selecionado pelo curador convidado e pela cantora, e posteriormente anunciado nas redes sociais do energético e de Pitty. A ideia é dar espaço para artistas que tenham trabalho consistente e relevante, não gerar uma competição.

    “Para nós, a música é muito mais que entretenimento e é nesse contexto que estamos trabalhando tão fortemente com o #PODEVIR. Procuramos incentivar esses artistas, apoiando e dando uma dose extra de energia para seguirem sua jornada” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

    “Desde quando iniciei o planejamento desta turnê, eu tinha este desejo de poder retribuir as oportunidades que tive em minha carreira dando espaço para novos artistas, novos sons. Foi muito massa quando TNT topou fazer este projeto comigo. Vai ser também um ótimo momento para eu conhecer mais do que está rolando de som novo neste Brasil e fomentar novas cenas” comenta Pitty

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade