Mais
    InícioNegóciosMcDonald's promove 2 ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing

    McDonald’s promove 2 ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing

    De olho no sucesso de um dos seus principais concorrentes no Brasil, McDonald's promove dois ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's reorganizou o departamento de Marketing com 5 gerentes sob comando de João Branco.
    • Marcelo Ferronato assume como Head de Consumer Marketing & Mídia, Lariane Duarte lidera a área de Digital.
    • Ambos têm passagem pelo Burger King e o objetivo é afastar a crise de criatividade que afetou a marca nos últimos tempos.

    O McDonald’s acaba de anunciar que está fazendo uma reorganização no departamento de Marketing. Sob o comando de João Branco desde que Roberto Gnypek deixou a empresa após 15 anos, o Marketing do McDonald’s agora vai contar com 5 gerentes.

    Marcelo Ferronato assume como Head de Consumer Marketing & Mídia; Lariane Duarte deve liderar a área de Digital; João Boschi ficará com a Gerência de Strategy & Insights; enquanto Thiago Cunha e Renata Kishi cuidam de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, respectivamente.

    Chama atenção os nomes de Marcelo Ferronato e Lariane Duarte. Ambos têm em seu currículo passagem pelo concorrente que mais tem tirado o sono do McDonald’s Brasil: Burger King. Marcelo atuou como Gerente de Marketing do BK, enquanto Lariane era Coordenadora de Marketing Digital.

    Com o novo time, o McDonald’s segue tentando se desvincilhar da pesada crise de criatividade que afetou a rede nos últimos tempos e tem distanciado a marca do público jovem.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade