Mais
    InícioInovaçãoAplicativosWappa abaixa preços para competir com empresas de transporte

    Wappa abaixa preços para competir com empresas de transporte

    A Wappa é uma empresa de transporte brasileira que durante essa semana decidiu reduzir seus preços em 20% para enfrentar concorrentes.

    Publicidade

    A Wappa é uma empresa brasileira que trabalha com transporte há mais de 15 anos e no fim do ano passado lançou um aplicativo para celular (disponível tanto para Android quanto para iOS). Visando se destacar entre seus concorrentes, a empresa reduziu nessa semana 20% de suas tarifas para ter preços até 30% mais baratos.

    Os preços cobrados pela empresa são de 2 reais de tarifa-base, 1,20 real por quilômetro rodado e 15 centavos por minuto de corrida. A 99 tem taxa única por viagem de 1,98 real, cobra 1,40 real por km e 26 centavos por minuto. Na Uber, a precificação é similar, com 2 centavos a mais na tarifa-base. No caso da Cabify, os preços são mais altos: 2,85 reais de base; 1,60 real por quilômetro e 29 centavos por minuto. Quanto maior a distância percorrida, maior é a diferença de preços da Wappa em relação às rivais, especialmente em horário de pico.

    Continua depois do anúncio

    A empresa planeja atrair grande público para seu aplicativo, com a esperança de conquistar novos clientes através dessa semana de redução em seus preços.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade