Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback Brasil lança pratos vegetarianos

    Outback Brasil lança pratos vegetarianos

    Pela primeira vez a rede de restaurantes Outback decidiu incluir em seu cardápio refeições para atrair e agradar o público vegetariano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Brasil decidiu finalmente incrementar pela primeira vez em seu cardápio refeições para atrair o público vegetariano, a rede de restaurante bastante conhecida por suas costelas ao molho barbecue já abraçavam os vegetarianos com suas Blomin’ Onion ou as batatas fritas, porém agora o público possui sanduíches específicos no portfólio da rede.

    Dentre os lançamentos, você pode encontrar refeições como o Veggie Blue Cheese Burger (hambúrguer vegetariano a base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos; servido com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche e fritas); o Jack Nachos (tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana – jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa – e molho Cheese Ranch); e as Veggie Bites (dez almôndegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    A notícia veio através do portal EXAME, que conversou com a Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, onde a mesma disse que “há bastante tempo acompanhamos a tendência de pessoas que mudam seus hábitos e se tornam vegetarianas. Tanto em contatos recebidos pelo nosso Fale Conosco quanto nas nossas redes sociais – e esse último com uma frequência bastante expressiva -, recebemos relatos apaixonados de clientes que amam a culinária do Outback, mudaram seus hábitos de consumo e queriam que oferecêssemos pratos veggie”.

    O número de vegetarianos no Brasil é crescente, dessa forma o Outback tem se preocupado com seus consumidores que buscam por refeições específicas que se adaptem ao seu estilo de vida.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Segundo a própria marca, diversas pessoas já pediam alterações nos pratos e o Outback sempre adaptou para atender aos pedidos dos clientes, porém a equipe precisou de muita pesquisa (incluindo teste com consumidores) para finalmente chegar em um cardápio vegetariano que tivesse o “DNA Outback”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade