Mais
    InícioPublicidadeDesignZara apresenta novo logo e nova identidade visual

    Zara apresenta novo logo e nova identidade visual

    Uma das maiores marcas de luxo do mundo, a Zara acaba de apresentar seu novo logo e sua nova identidade visual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores marcas do mercado de luxo acaba de anunciar um rebranding completo que resultou em seu novo logo e nova identidade visual. O novo logo vem sendo utilizado em algumas campanhas há algum tempo, mas só agora passou a ser adotado nos demais canais da companhia.

    As antigas e espaçadas letras dão espaço a uma versão bem mais aconchegante, onde elas parecem se entrelaçar, criando uma marca com maior unidade. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Logo da Zara antes e depois

    A Zara vem na contra-mão do mundo da moda com seu novo logo. Enquanto a maioria das companhias têm apostado em fontes sem serifa e cada vez menos personalidade, sua nova marca deixa claro que a companhia não tem qualquer intenção de seguir as regras do design contemporâneo.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Até o momento não foi anunciado em nenhum lugar oficialmente a nova marca. Ainda assim a companhia já está utilizando em todos os seus canais sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Baron & Baron (New York, NY).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade