Nós já falamos aqui em outra ocasião que o McDonald’s decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para R$ 7,90. E para promover o novo preço a rede de fast food decidiu fazer uma ação muito bacana: trocar o nome do portal R7 para R7,90.
Durante todo o dia 29 de janeiro, quem acessar o portal R7 vai encontrar a mudança no logo acompanhada de um banner informando a ação. “O clássico do dia baixou! Tão gostodo que nem o R7 resistiu”. Veja abaixo:
“Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald’s uma experiência surpreendente”, afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A campanha ainda deve contar com um filme para a TV, onde dois jovens escolhem o clássico do dia, além de um filme específicamente para as redes sociais que aposta no humor do famoso quadro ParTOBA, dos irmãos Piologo.
A criação é da SunsetDDB