Se você acompanha o Geek Publicitário, deve saber que costumamos dar em primeira mão os novos lançamentos de diversas redes de fast food por aqui. E é muito difícil que estes lançamentos sejam cancelados há tão pouco tempo do lançamento assim, mas foi o que aconteceu com o Duplo Cheddar.
Desde a publicação do Geek Publicitário sobre o sanduíche, algumas coisas estranhas começaram a acontecer. Primeiro o próprio McDonald’s enviou uma nota ao site dizendo que não lançaria o Duplo Cheddar no Brasil. O que era praticamente impossível, pois havia distribuição de material promocional, preço definido, fotos oficiais, modo de preparo etc. Ainda assim preferimos seguir na dúvida.
Até que a confirmação veio por meio de outra fonte, que nos enviou um comunicado interno da rede, onde o McDonald’s contradiz mais uma vez sua nota oficial e diz que o lançamento foi adiado.
O Duplo Cheddar foi duramente criticado pelo público nas redes após a publicação do Geek Publicitário. Além de muitos confundirem o sanduíche com o Grand Cheddar McMelt, quem notou as diferenças reclamou da falta de criatividade da rede em trazer coisas novas. “Novidade requentada” dizia um comentário no Facebook.
Nós já falamos aqui que o McDonald’s vem enfrentando sérios problemas para apresentar algo novo ao seu público. Os últimos lançamentos da rede apenas têm acrescentado itens em lanches já conhecidos.
Esta é a primeira vez que ocorre um adiamento de sanduíche desta forma desde que nós começamos a acompanhar as novidades do McDonald’s. Portanto, não dá pra ter muita ideia do que vai acontecer a partir daqui. Seguimos acompanhando e assim que tivermos novidades você continuará a acompanhar em primeira mão por aqui.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: