Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAção da Lolja promove "caça ao tesouro" entre seus consumidores

    Ação da Lolja promove “caça ao tesouro” entre seus consumidores

    A ação da Lolja espalhou quatro imagens de um baú do tesouro pelos produtos do site e premiou o vencedor com três camisetas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lolja decidiu publicar em seu Twitter uma promoção relâmpago de “caça ao tesouro” que prometeu 3 camisetas como premiação para quem encontrasse as partes do baú do tesouro.

    A caça ao tesouro funcionou de maneira fácil, porém trabalhosa: você precisaria entrar em diversos produtos aleatórios do site, procurar entre as fotos do produto as partes para completar o baú de tesouro, tirar print das quatro partes e enviar para o Twitter do Jurandir da Lolja. O primeiro a encontrar as quatro peças do baú, recebe o prêmio de três camisetas, e foi o que aconteceu:

    Continua depois do anúncio

    A Lolja é uma loja virtual que vende roupas e acessórios que além de cultura geek como filmes, animes, games e séries, também hospeda marcas de roupas para youtubers como Gemaplys, Matheus Canella e PC Siqueira.

    Antes de promover a ação, o “Jurandir da Lolja” havia executado outra tática para engajar o Twitter da marca, onde pediu uma quantidade de compartilhamentos em um tweet para prosseguir e efetuar a ação, dessa forma pode-se destacar a quantidade de pessoas interessadas e atrair a atenção de possíveis clientes.

    Esse tipo de ação demonstra a adaptação do mercado no meio digital, pois acaba encontrando maneiras de interação com o público justamente por não possuir um ponto físico. Dessa forma, ao utilizar da criatividade para interagir com o cliente, a marca acaba criando vínculo com o mesmo e deixa de escanteio a fraqueza de não poder promover eventos em um local físico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de gerar engajamento para a rede social da marca por ser uma ação relâmpago que exige que o cliente esteja conectado com a marca, ainda consegue alavancar o site fazendo com que os consumidores conheçam os produtos da sua loja enquanto procuram pelo tesouro escondido.

    Lojas virtuais sempre dão um jeito de se destacar para gerar engajamento e atrair clientes para seu negócio, entretanto muitas se mantém em sorteios ou em promoções ao estilo “pague 1 e leve a segunda com desconto”. É importante destacar as ações diferentes que surgem em tempos de internet, pois o mercado se torna cada vez mais competitivo e sem dúvidas aqueles que abusarem da criatividade na hora de criar suas ações farão mais sucesso em novos tempos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade