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    Ação da Lolja promove “caça ao tesouro” entre seus consumidores

    A ação da Lolja espalhou quatro imagens de um baú do tesouro pelos produtos do site e premiou o vencedor com três camisetas.

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A Lolja promoveu uma caça ao tesouro no Twitter, onde os participantes precisavam encontrar partes do baú do tesouro em fotos de produtos no site e enviar para concorrer a 3 camisetas como prêmio.
    • A ação teve sucesso, com um participante encontrando todas as partes do baú e ganhando as camisetas.
    • A estratégia da marca de interagir com o público de forma criativa no meio digital mostra a adaptação do mercado virtual, gerando engajamento e atraindo clientes para a loja online.

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    A Lolja decidiu publicar em seu Twitter uma promoção relâmpago de “caça ao tesouro” que prometeu 3 camisetas como premiação para quem encontrasse as partes do baú do tesouro.

    A caça ao tesouro funcionou de maneira fácil, porém trabalhosa: você precisaria entrar em diversos produtos aleatórios do site, procurar entre as fotos do produto as partes para completar o baú de tesouro, tirar print das quatro partes e enviar para o Twitter do Jurandir da Lolja. O primeiro a encontrar as quatro peças do baú, recebe o prêmio de três camisetas, e foi o que aconteceu:

    A Lolja é uma loja virtual que vende roupas e acessórios que além de cultura geek como filmes, animes, games e séries, também hospeda marcas de roupas para youtubers como Gemaplys, Matheus Canella e PC Siqueira.

    Antes de promover a ação, o “Jurandir da Lolja” havia executado outra tática para engajar o Twitter da marca, onde pediu uma quantidade de compartilhamentos em um tweet para prosseguir e efetuar a ação, dessa forma pode-se destacar a quantidade de pessoas interessadas e atrair a atenção de possíveis clientes.

    Esse tipo de ação demonstra a adaptação do mercado no meio digital, pois acaba encontrando maneiras de interação com o público justamente por não possuir um ponto físico. Dessa forma, ao utilizar da criatividade para interagir com o cliente, a marca acaba criando vínculo com o mesmo e deixa de escanteio a fraqueza de não poder promover eventos em um local físico.

    Além de gerar engajamento para a rede social da marca por ser uma ação relâmpago que exige que o cliente esteja conectado com a marca, ainda consegue alavancar o site fazendo com que os consumidores conheçam os produtos da sua loja enquanto procuram pelo tesouro escondido.

    Lojas virtuais sempre dão um jeito de se destacar para gerar engajamento e atrair clientes para seu negócio, entretanto muitas se mantém em sorteios ou em promoções ao estilo “pague 1 e leve a segunda com desconto”. É importante destacar as ações diferentes que surgem em tempos de internet, pois o mercado se torna cada vez mais competitivo e sem dúvidas aqueles que abusarem da criatividade na hora de criar suas ações farão mais sucesso em novos tempos.

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