Mais
    InícioNegóciosAmazon expande categorias e promete entrega mais rápida

    Amazon expande categorias e promete entrega mais rápida

    São quatro novas categorias para expandir ainda mais o portfólio da Amazon que agora chega a 20 milhões de produtos a venda.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon está presente no Brasil desde 2011 e hoje está expandindo suas operações no país através de novas categorias e mais agilidade nas entregas dos itens vendidos pela marca.

    São mais de 20 milhões de produtos na plataforma que agora também ficam compostos nas quatro novas categorias: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos. A empresa conta com vendedores parceiros que incluem empresas brasileiras de pequeno e médio porte para auxiliar na rapidez dos pedidos.

    Continua depois do anúncio

    Diante do anúncio, Alex Szapiro, Conuntry Manager da Amazon Brasil disse estar muito feliz com as novas categorias: “Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirmou.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Além das novas categorias, a Amazon Brasil também está implementando na plataforma um novo sistema que permite ao cliente perguntar a respeito de um determinado produto na página em que ele é oferecido e a pergunta pode ser respondida por outros clientes que já compraram, pelos fabricantes e pelos vendedores para esclarecer as dúvidas do comprador.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade