Mais
    Início Publicidade Ikea cria o primeiro site do mundo dentro do Instagram

    Ikea cria o primeiro site do mundo dentro do Instagram

    Publicidade

    Se as tais novas gerações não costumam acessar mais o Facebook nem gostam de navegar em sites é preciso chegar neles de alguma forma, certo? E já que o Instagram é o novo queridinho dos teenagers, a rede de venda de móveis IKEA na Rússia resolveu levar essa tarefa ao level hard criando o primeiro site do mundo dentro do Instagram.

    Pera, meu cérebro está até agora tentando processar como alguém conseguiu pensar nisso. Eu já tinha visto pessoas transformarem Facebook em site, Twitter, e até aquela tranqueira do Pinterest. Agora, eu jamais poderia imaginar que fosse possível criar um fluxo tão parecido com o de um site e ao mesmo tempo tão interessante dentro do Instagram.

    Continua depois do anúncio

    A loja criou um perfil para cada segmento utilizando as tags de marcações como links, as imagens como portfolio e até mesmo painéis (com a junção de três imagens para composição de uma só). O resultado é genial:

    Ficou curioso pra ver como o site funciona? É só escanear esse código QR abaixo se estiver acessando de um computador ou tocar na imagem para ir ao perfil, caso esteja de um dispositivo móvel:

    ikea-qr-code-instagram

    E ainda dizem que a Vodka não serve pra nada. Duvido que algum russo teria essa ideia sóbrio.

    Com informações de Techenet.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade