Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSmartphones chineses crescem e assustam a Apple

    Smartphones chineses crescem e assustam a Apple

    Huawei, Xiaomi, Oppo e Vivo tem ganhado cada vez mais espaço no mercado e já conseguiram desbancar até mesmo a Apple na China.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Provavelmente você já ouviu algum amigo seu falar sobre o celular Xiaomi que é mais barato, apresenta as mesmas funções e coisas do tipo. Aparentemente o amigo tinha razão, pois com exceção apenas nos Estados Unidos, marcas de smartphones chinesas como Huawei, Xiaomi, Oppo e Vivo tem aumentado suas vendas em todo mundo.

    A Apple já havia informado que sofreu uma queda nas vendas de iPhone no mercado chinês e o The New York Times explicou como os smartphones chineses tiveram presença nessa queda, entretanto é de se espantar que países como França, Alemanha, Índia e todo Sudeste Asiático já conta com um enorme número de consumidores dessas marcas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    As marcas chinesas tem investido bastante para se posicionar cada vez melhor no mercado e é compreensível tal avanço quando comparado, por exemplo, um iPhone XR com alguns dos aparelhos de primeira linha da Huawei, que possuem as funções semelhantes e o de marca chinesa ganha vantagem com US$ 350 na diferença de preços.

    É certo que os aparelhos chineses também possuem desvantagens como não ter garantia de fábrica ou peças para reposição, porém as empresas tem caminhado para se tornarem mundialmente conhecidas no mercado devido aos seus baixos custos (que é sem dúvidas o que os consumidores procuram).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade