Mais
    InícioPublicidadeViralTudo errado: empresas ignoram clientes, mas presenteiam protagonistas de virais na web....

    Tudo errado: empresas ignoram clientes, mas presenteiam protagonistas de virais na web. Até quando?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias caiu na internet o vídeo de um empresário paranaense que quebrou a própria TV com um tapa após teoricamente ter ficado nervoso com a partida de Brasil vs Chile na Copa do Mundo.

    Quando vi esse vídeo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: esse cara nunca mais vai ter credibilidade numa assistência técnica na vida. Que ingenuidade a minha…

    Continua depois do anúncio

    O que nunca ia me passar pela cabeça é que com a exposição na mídia as coisas funcionam de ooooutra forma. O empresário recebeu duas TVs Samsung, uma TV da Sony e até mesmo um projetor do Magazine Luiza que, além do presente, resolveu criar uma ação que, convenhamos, foi um fiasco.

    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Enquanto isso, em um universo paralelo chamado mundo real, todo consumidor brasileiro sabe o problema que é conseguir um reparo em um produto que apresenta defeito de fábrica.

    Normalmente são praticamente os 30 dias permitidos por lei e quando o produto volta não são raros os casos de que ele apresenta o mesmo problema ou algum outro, diferente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu já estive mais de uma vez na Assistência Técnica própria da Samsung que fica na Av Angélica em São Paulo e a situação em todas as vezes foi caótica: todos os tipos de eletrônicos vendidos pela empresa estavam nos colos dos usuários frustrados com sua compra recente que já tinha apresentado problema.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024
    samsung service center
    Caos na assistencia técnica oficial da Samsung na Av. Angélica. (Foto Edgard André – Foursquare)

    Detalhe: eu nem estou entrando no mérito de quando o defeito é causado por mau uso como no caso do vídeo acima. Porque aí você é reduzido a um imbecil que tem que pagar quase o valor do aparelho por um defeito mínimo numa peça menor ainda.

    Continua depois do anúncio

    Portanto, da próxima vez que seu aparelho apresentar algum defeito, simule uma situação bem engraçada, finja ser real e consiga uma boa exposição em cima disso: pode ser bem mais fácil de conseguir resolver seu problema e até ganhar itens de concorrentes oportunistas.

    SAC? Pff…

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade