Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisShopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down

    Shopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down

    Beatriz Siléo tem trabalhado no Shopping Metrô Itaquera ao lado do Papai Noel distribuindo cartinhas e pirulitos para as crianças.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma ótima notícia para se ler em época de Natal: o Shopping Metrô Itaquera incluiu uma assistente de Papai Noel com Síndrome de Down na equipe, e além disso, treinou todos seus funcionários para se comunicar na linguagem de sinais e lidar com crianças que tenham Transtorno do Espectro Autista.

    Beatriz Siléo tem 16 anos e trabalha firme durante todos os dias da semana das 14h às 20h, folgando apenas na quarta-feira para fazer aula de bateria e ser fotógrafa na Galera do Click, curso de fotografia para jovens com Síndrome de Down.

    Continua depois do anúncio

    O trabalho realizado tem sido bem recebido e muitas pessoas ficam felizes ao perceber que seus filhos estão sendo trazidos para uma normalidade onde há conforto e aceitação. Segundo Fábio Quintana, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera, “Nossa preocupação é proporcionar experiências encantadoras também as crianças autistas e/ou surdas. Somos porta de entrada para cerca de 80 mil pessoas diariamente, observamos essa necessidade para poder proporcionar experiências únicas a nossos clientes. Afinal, encantar é o nosso negócio, valorizando relações humanas”.

    É interessante o fator de que o shopping esteja tentado trabalhar de todas as formas possíveis para gerar inclusão, através tanto de pessoas com Síndrome de Down, quanto através de libras e tratamento diferenciado para crianças autistas. É bom perceber que o trabalho de inclusão tem sido feito em nosso país, dessa forma, espero que seja questão de tempo até que todos estejam cada vez mais incluídos na sociedade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade