Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisShopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down

    Shopping Metrô Itaquera inclui assistente de Papai Noel com Síndrome de Down

    Beatriz Siléo tem trabalhado no Shopping Metrô Itaquera ao lado do Papai Noel distribuindo cartinhas e pirulitos para as crianças.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma ótima notícia para se ler em época de Natal: o Shopping Metrô Itaquera incluiu uma assistente de Papai Noel com Síndrome de Down na equipe, e além disso, treinou todos seus funcionários para se comunicar na linguagem de sinais e lidar com crianças que tenham Transtorno do Espectro Autista.

    Beatriz Siléo tem 16 anos e trabalha firme durante todos os dias da semana das 14h às 20h, folgando apenas na quarta-feira para fazer aula de bateria e ser fotógrafa na Galera do Click, curso de fotografia para jovens com Síndrome de Down.

    Continua depois do anúncio

    O trabalho realizado tem sido bem recebido e muitas pessoas ficam felizes ao perceber que seus filhos estão sendo trazidos para uma normalidade onde há conforto e aceitação. Segundo Fábio Quintana, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera, “Nossa preocupação é proporcionar experiências encantadoras também as crianças autistas e/ou surdas. Somos porta de entrada para cerca de 80 mil pessoas diariamente, observamos essa necessidade para poder proporcionar experiências únicas a nossos clientes. Afinal, encantar é o nosso negócio, valorizando relações humanas”.

    É interessante o fator de que o shopping esteja tentado trabalhar de todas as formas possíveis para gerar inclusão, através tanto de pessoas com Síndrome de Down, quanto através de libras e tratamento diferenciado para crianças autistas. É bom perceber que o trabalho de inclusão tem sido feito em nosso país, dessa forma, espero que seja questão de tempo até que todos estejam cada vez mais incluídos na sociedade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,583SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade