Mais
    InícioPublicidadeSBT traz filmes de terror em ação para doação de sangue

    SBT traz filmes de terror em ação para doação de sangue

    Após pesquisas, o SBT decidiu investir e trazer mais filmes com muito sangue para promover doação de sangue em nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O “SBT do Bem” deu início a sua campanha para incentivar doação de sangue e para isso contou com a ajuda de personagens clássicos dos filmes de terror como Samara, Jason, um zumbi e um palhaço.

    Foto: Clube de Criação

    A ideia surgiu após a WMcCann analisar que filmes com cenas sangrentas são os que mais fazem sucesso entre os espectadores de TV e de plataformas de streaming, dessa forma reuniu o útil ao agradável através de uma troca de “sangue por sangue” na campanha “Tela sem sangue” onde quanto mais sangue for arrecadado, mais sangue nos filmes da TV.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Clube de Criação.

    São três filmes de trinta segundos com histórias diferentes e todos com a mesma situação onde os tenebrosos vilões se encontram desempregados e precisam fazer bico para descolar aquele dinheiro no fim do mês.

    O primeiro filme conta com um diálogo onde a representação do Jason precisou virar cabeleireiro para suprir as contas, enquanto a Samara aparentemente está cortando o cabelo para vender. Confira:

    No segundo filme vemos um rapaz no elevador quando recebe a companhia de um zumbi, que para sua surpresa na verdade estava trabalhando como um corretor de imóveis:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por fim, no terceiro filme temos um palhaço que embora esteja nitidamente enfurecido e louco para cometer atrocidades, precisa garantir o dinheiro trabalhando de motorista:

    Além dos filmes, a campanha conta também com um hotsite na própria plataforma do SBT onde existe um medidor para que seja acompanhado a quantidade de sangue arrecadada e quais filmes serão “desbloqueados”, juntamente com mais informações sobre a campanha e sugestão de locais onde se doar sangue.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade