Abre em uma nova aba
Publicidade

Vassoura Quebrada abre para reservas, que esgotam em minutos

Após pedidos dos consumidores, Vassoura Quebrada abriu horários para reserva de mesas em dezembro e janeiro, porém se esgotaram em minutos.
Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
13 de dezembro de 2018 às 23:47
Atualizado em 17 de dezembro de 2018 às 16:01
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Desde que inaugurou, em agosto deste ano, o Vassoura Quebrada tem sido um sucesso de público, com filas que chegam mais de 3 horas de espera. Como nem todo mundo tem tempo suficiente para ficar todo este tempo do lado de fora, o público começou a pedir encarecidamente para que o bar começasse a aceitar reservas. E este finalmente momento chegou.

Nesta semana o perfil do Vassoura Quebrada nas redes sociais anunciou que iriam iniciar a tão desejada reserva. O sucesso foi tão grande que todos os horários disponíveis para dezembro e janeiro se esgotaram em minutos!

Ao Geek Publicitário a equipe do Vassoura Quebrada informou que as reservas de dezembro se esgotaram em 5 minutos e as de janeiro em apenas 7.

Apesar das reservas, nada muda para quem quer ir até o restaurante e não teve tempo de marcar com antecedência. Ainda serão atendidos por ordem de chegada os consumidores que não conseguiram fazer reservas.

Ainda assim, a equipe do Vassoura está fazendo de tudo para tornar o processo de espera menos doloroso aos fãs do universo bruxo. Brincadeiras com o público e até a utilização de ferramentas mobile para a espera têm sido algumas dessas tentativas.

O Vassoura Quebrada fica na Rua Desembargador do Vale, número 836, em Perdizes, São Paulo.

Tags

COMPARTILHE

logo do google Siga o GKPB no Google