Mais
    InícioPublicidadeFLIX Media promove emoções em filme institucional

    FLIX Media promove emoções em filme institucional

    Utilizando várias cadeiras diferentes, a FLIX Media, juntamente com a Factory, provem os cinemas estimulando as pessoas a sentirem diferentes emoções.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “O que é uma cadeira?” foi uma pergunta feita por um professor de filosofia durante meu ensino médio que revolucionou os intervalos pelo fato de que ninguém sabia entregar a resposta correta. No fim, a resposta correta seria que “é uma ideia”, afinal uma cadeira é aquilo que a gente acredita que é, e eu me lembrei dessa questão porque o novo filme institucional da FLIX Media, produzido pela Factory, traz um bom exemplo das ideias e das emoções que uma simples cadeira proporciona.

    O filme institucional tem duração de 45 segundos e é composto por diversos takes de cadeiras diferentes acompanhadas de sensações e emoções escritas ao lado. A última cadeira a aparecer é a de um cinema, onde a assinatura promove o argumento final de que é na cadeira de cinema que todas as emoções podem ser vividas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Produzido pela produtora de animação Factory, o filme consegue trazer uma mensagem clara através de uma narrativa simples, utilizando elementos de animações 3D e realismo no vídeo para trazer os efeitos visuais desejados.

    “Nosso objetivo é causar um impacto no público. Queremos passar a mensagem de que o cinema é um lugar em que ele pode esquecer do mundo real por um tempo e, ao mesmo tempo, viver outras aventuras”, comenta Maricy Leal, gerente de marketing da FLIX Media. Segundo ela, a ideia está em sintonia com o que a FLIX oferece. “O cinema é o lugar em que o espectador está 100% conectado ao que vê na tela. Por isso, é um dos melhores espaços que existem para se anunciar.”

    A FLIX Media é a empresa líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul e com auxílio da Factory estará exibindo em mais de 1.800 salas do Brasil seu novo filme institucional, além de também ser distribuído em espanhol na Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade