Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceO que esperar das marcas na CCXP 2018

    O que esperar das marcas na CCXP 2018

    A Comic-Con Experience virou uma das principais oportunidades para marcas se aproximarem de seu público geek. Confira o que esperar na CCXP 2018.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP 2018 começa oficialmente só na quinta-feira, mas hoje rola a Spoiler Night. A noite em que vamos adiantar para vocês em nosso Instagram um pouquinho de tudo o que o público do evento vai encontrar por lá. Diversas marcas já anunciaram um pouco de suas estratégias e nós decidimos reunir aqui um pouquinho do que devemos encontrar de mais interessante por lá. Vem!

    Johnnie Walker

    A marca Johnnie Walker estará com um estande para apresentar, em primeira mão, o recém lançado White Walker by Johnnie Walker – criado especialmente para celebrar a última temporada da aclamada série Game of Thrones, da HBO.

    Continua depois do anúncio

    Riachuelo Geek

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    A Riachuelo participa pelo terceiro ano consecutivo do maior evento geek do mundo – Comic Con Experience (CCXP). Com mix completo, masculino, feminino, juvenil, infantil, bebê, moda casa, pijamas, underwear e acessórios, a megastore estará dividida em seis mundos: Games, Heróis, Harry Potter, Star Wars, Clássicos e Séries. Um dos diferenciais da marca é o lançamento da coleção inspirada na Capitã Marvel, interpretada pela atriz Brie Larson, que estará no evento.

    Ford

    A Ford é a montadora oficial da CCXP 2018. A empresa ainda não divulgou detalhes do que preparou para o evento, mas devem apresentar diversas novidades interessantes para o público geek, como o seu boné que previne o sono no trânsito, ou então o tapete do Ecosport que vira uma rampa de acesso para cadeirantes.

    Veja também:  Ballantine's leva bar temático de Borderlands para a CCXP23

    Oi

    A Oi também vai ter um stand bem interessante no espaço Omelete. A companhia ainda não revelou suas ativações, mas diversos influenciadores deverão fazer parte da Liga GEEKse, que vai mostrar tudo o que estiver ocorrendo nas redes sociais.

    Jandaia

    A marca de cadernos Jandaia prometeu uma coleção inspirada em nada menos que Harry Potter para a CCXP 2018. É uma ótima maneira de se animar para voltar as aulas no ano que vem.

    Cup Noodles

    O Cup Noodles estará por lá com um estande misterioso que oferecerá uma experiência única e inesquecível aos participantes da CCXP 2018. A marca apresentará suas novidades por meio de uma ativação surpresa que só os mais corajosos vivenciarão. A Cup Noodles também tem um papel muito importante em eventos como a CCXP. Eles oferecem uma opção rápida e barata para se alimentar no evento em meio a combos com sanduíches custando de R$ 30 para cima.

    Continua depois do anúncio

    Turma da Mônica

    A Mauricio de Sousa Produções preparou um espaço enorme que envolve quatro cabines temáticas para que o público possa interagir com os cenários. Uma delas conta com mais de 400 coelhos Sanções revestindo as paredes. Além disso o stand conta com uma Mônica e um Sansão gigantes e uma loja com novidades exclusivas.

    Cartoon Network

    A Cartoon Network estreia seu primeiro stand na CCXP 2018. O espaço de mais de 500 metros quadrados terá várias ativações que funcionarão ao longo de toda a feira e muitos conteúdos exclusivos e inéditos. Entre as atrações estarão o “Ao vivo no Cartoon Network”, “Arena Cartoon”, “Aquário Cartoon” e outras ativações.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Grupo Globo

    O Grupo Globo estará em peso na CCXP 2018. Globoplay, TV Globo, Globosat e Som Livre garantiram um espaço em um stand que promete ser a casa do talento brasileiro durante a feira. Haverá ainda painéis com atrações para todos os gostos e lançamentos de títulos inéditos, como Aruanas e Shippados. Séries originais produzidas com exclusividade para o Globoplay.

    Continua depois do anúncio

    Magic

    The Gathering estará na CCXP 2018 com atividades e influencers do cenário gamer. Durante o evento, será possível desafiar o bicampeão mundial Carlos Romão para uma partida; o MTG Arena, versão digital do game, também terá espaço com terminais de computador para o público jogar à vontade

    Ubisoft

    A Ubisoft já é patrimônio da BGS e da CCXP. Neste ano não seria diferente. Além de se divertir em um palco dedicado a Just Dance 2019 e comprar produtos oficiais, visitantes da CCXP poderão acompanhar as disputas finais de Just Dance e For Honor na The Enemy Arena

    AMC

    A AMC vai participar pela primeira vez da CCXP. O público vai poder tirar fotos com os cenários das séries Into the Badlands, Fear the Walking Dead, The Son, Ride with Norman Reedus e “A História do Terror por Eli Roth”, do canal AMC. Os fãs também terão a oportunidade de interagir com cosplayers caracterizados como os personagens das produções.

    Iron Studios

    A Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, anuncia o lançamento de uma nova divisão da empresa focada em artes originais. O lançamento acontece durante a CCXP, de 06 a 09 de dezembro de 2018, onde as peças começam a ser vendidas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Chamada de Iron Studios Fine Art, a nova área já fechou contrato de representação para a comercialização de materiais de artistas como Alex Ross, Brian Rood, Jim Lee, Adi Granov, além de marcas como Disney Fine Art e Marvel Fine Art, que contém artes e produtos assinados pelo saudoso Stan Lee, como uma bola de beisebol autografada pelo artista. As artes são limitadas, numeradas e até peças únicas que serão comercializadas pela primeira vez no Brasil durante o evento.

    Chiaroscuro Studios

    Co-realizadora da CCXP e uma das maiores agências de quadrinistas do mundo. Com o conceito de Attic Studio, o espaço de 210 metros quadrados inclui também as atividades e produtos da Faber-Castell.

    Hasbro

    A Hasbro, em conjunto com a Paramount, marca presença na quinta edição da CCXP. Em uma verdadeira Invasão Amarela, o estande leva o visitante para uma viagem aos anos 1980, período em que o novo filme de Transformers, BumbleBee, se passa. A aventura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

    Warner Channel

    A Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas. Fãs de Supernatural, Riverdale, The Big Bang Theory e Young Sheldon poderão mergulhar no universo dos personagens.

    Continua depois do anúncio

    Confira todos os participantes da CCXP 2018

    O Geek Publicitário estará presente em todos os dias da CCXP 2018 e a cobertura completa você poderá acompanhar em nosso Instagram: @GeekPublicitario

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade