Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeWhatsApp lança comercial contra Fake News na Índia

    WhatsApp lança comercial contra Fake News na Índia

    WhatsApp lança seu primeiro comercial na Índia, a campanha vem para tentar amenizar os efeitos causados pelas famosas Fake News.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • WhatsApp lançou seu primeiro comercial de TV na Índia para combater a disseminação de Fake News durante as eleições no país.
    • A campanha tem como objetivo incentivar as pessoas a compartilharem alegrias, em vez de rumores.
    • A empresa não abordou diretamente a questão das fake news nos filmes publicitários, focando na mensagem positiva de "Share Joy, Not Rumours".

    O WhatsApp lançou seu primeiro comercial de TV na Índia, para tentar amenizar os efeitos que as Fake News estão passando. Como se não soubéssemos dos efeitos que as notícias falsas podem causar, não é apenas no Brasil que elas estão trazendo um grande estrago para a sociedade.

    Na Índia, não está sendo diferente, o país está na véspera de uma eleição e sofre com a disseminação de informações falsas. As mesmas privilegiam a extrema direita, elevando o grupo hindu do país.

    A empresa tentou não tocar no assunto diretamente nos filmes publicitários. Pelo contrário, o WhatsApp defende que as pessoas devem começar a compartilhar suas alegrias, e não rumores.

    A campanha recebeu a assinatura de “Share Joy, Not Rumours” e conta com 3 filmes:

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade