Mais
    InĂ­cioPublicidadeDesign6 mockups de iPhone para vocĂȘ nunca mais se empolgar com conceitos...

    6 mockups de iPhone para vocĂȘ nunca mais se empolgar com conceitos em 3D

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Designers tĂȘm uma certa tara por tentar adivinhar a aparĂȘncia dos futuros dispositivos da Apple. Em Ă©pocas como agora que precedem o possĂ­vel lançamento de um novo produto os mockups começam a pipocar em sites do mundo todo tentando traçar alguma linha imaginĂĄria do que poderemos ver em breve.

    iwatch-adr-side-and-back
    Conceito de RelĂłgio Inteligente da Apple, conhecido como iWatch e desenhado por Antorio Derosa.

    O problema é que a Apple parece ser mais empolgada ainda em desapontar absolutamente todos eles. E pra te lembrar que antes de qualquer apresentação oficial da Maçã um mockup não quer dizer absolutamente nada eu trago esses 6 modelos de iPhones que tentavam prever o design do smartphone da Apple e falharam miseravelmente.

    Continua depois do anĂșncio

    6. Quase um DumbPhone

    iphone-dumbphone-mockup

    Esse mockup de Isamu Sanada é o menos viajado e ao mesmo tempo mais decepcionante. Tudo bem, ele foi feito em 2005, mas se a Apple lançasse algo parecido com isso, Steve Jobs nunca teria tido a oportunidade de lançar o iPad porque teria uma parada cardíaca de tanto desgosto.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Um ponto positivo é o minimalismo. Mesmo pensando baixo a respeito das inovaçÔes, o designer foi competente em transmitir o bom gosto estético. O iPhone, graças a Deus, não tinha nada parecido com isso, mas se a intenção da Apple fosse criar um aparelho celular comum, esse design seria uma boa opção.

    5. Um slidePhone

    islider-mockup-iphone

    Esse aí foi um pouco mais além sem entrar em um universo paralelo. Com o sucesso inquestionåvel do iPod, era um pouco óbvio que o telefone da Maçã seria uma junção de um aparelho celular com um iPod. Mas esse modelo feito por Nick C é bem esquisitinho.

    4. Um BlackPhone blackberry-iphone-mockup

    Ainda partindo do ponto de unir um telefone celular a algo que jĂĄ vinha fazendo sucesso, este mockup de 2006 Ă© praticamente uma cria do cruzamento de um iPod Classic com um Blackberry.

    Veja tambĂ©m:  Pontofrio volta ao nome original

    3. Um FlipPhone

    ipod-iphone-hibrido-mockup

    Pode parecer um pouco absurdo um iPhone com Flip, mas é melhor um modelo Flip que um slide, não é mesmo? E além do mais a Apple até chegou a registrar uma patente de telefone Flip que, graças a Deus, nunca se concretizou.

    Continua depois do anĂșncio

    Esse telefone tinha como propósito configuraçÔes robustas com destaque para cùmeras frontal e uma traseira ao estilo Nokia 6600.

    2. F*ckin’ Crazy FlipPhone iflip

    Esse cara nĂŁo acertou porr* nenhuma, mas fez um mockup muito estiloso. Isso Ă© tudo o que eu tenho a dizer.

    1. Um TrackPhone

    iphone-trackpad-mockup

    Na apresentação ele não se assemelha muito a um iPhone, mas no conceito ele é quase um iPhone. O mockup que mais saiu da caixinha imaginou uma interface toda controlada por gestos, mas infelizmente gestos de um trackpad. Eu acho que eu teria achado o måximo se estivesse em 2006.

    Veja tambĂ©m:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    E daĂ­?

    O que esses mockups podem nos ensinar alĂ©m de que a criatividade desses Designers Ă© uma coisa maluca Ă© que da prĂłxima vez que vocĂȘ vir um mockup, pense duas vezes antes de se entusiasmar ou decepcionar. E por favor, nunca, nunca, NUNCA MESMO compartilhe nada parecido esse vĂ­deo abaixo, por favor.

    Com informaçÔes de: Gizmodo US

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo Înibus

    A parceria ainda ganharĂĄ um novo produto que Ă© a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pĂŁes de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terĂĄ transmissĂŁo em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fĂŁs nĂŁo poderĂŁo ir atĂ© o local do show, o ItaĂș Unibanco, que estĂĄ oferecendo o show histĂłrico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terĂĄ transmissĂŁo em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fĂŁs nĂŁo poderĂŁo ir atĂ© o local do show, o ItaĂș Unibanco, que estĂĄ oferecendo o show histĂłrico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade