Mais
    InícioPublicidadeAir New Zealand zoa com Donald Trump em filme institucional

    Air New Zealand zoa com Donald Trump em filme institucional

    A companhia de serviços aéreos Air New Zealand fez em seu comercial clara menção a cúpula das Nações Unidas onde Donald Trump se pronunciou.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A companhia aérea Air New Zealand decidiu colocar uma “leve” referência ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizando uma frase que se assemelha a algo que ele disse na cúpula das Nações Unidas e foi completamente inesperado por todos que acompanhavam no momento, que acabaram caindo na risada.

    Sabemos que motivo para zoar o Trump não faltam, mas para esse filme em especial é preciso entender o que foi falado na cúpula das Nações Unidas. O presidente norte-americano arrancou risadas inesperadas de todos presentes após falar sobre o “progresso extraordinário” que sua administração proporcionou ao país desde que ele assumiu o cargo há dois anos. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O filme, que muito bem produzido, tem duração de 3 minutos e quem está na cabeça da criação é a Host/Havas Sidney, a ideia foi trazer uma campanha institucional que estivesse ligada ao Natal e, sem dúvidas, o resultado ficou muito bem feito.

    O comercial “The Nicest Christmas Ever” conta uma história onde o Papai Noel acaba encaminhando a lista de crianças travessas para uma criança travessa por email sem querer, dessa forma a criança travessa reúne diversas outras crianças de todo mundo com a ajuda da Air New Zealand para uma comissão onde cada um deve prometer fazer algo melhor para sair da lista de travessos. Após todos fazerem suas promessas de melhora, o menino que representa os EUA fala algo como “Eu preciso dizer, não sou travesso. Na verdade, eu sou a melhor pessoa que conheço”, fazendo todos rirem e ele complementa no final “Não era a reação que eu esperava, mas tudo bem”, para fechar a referência ao acontecido na cúpula das Nações Unidas. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O que mais me impressionou nesse filme inteiro foi o cuidado tomado para não fazer com que fosse apenas um ataque pessoal ao atual presidente norte-americano, abrindo espaço para outras piadas, como a da criança da Nova Zelândia que promete não zoar mais australianos logo em seguida, mas devo confessar que o boné “Make Christmas Great Again” acabou comigo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,853FãsCurtir
    118,530SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade