Mais
    InícioPublicidadeAir New Zealand zoa com Donald Trump em filme institucional

    Air New Zealand zoa com Donald Trump em filme institucional

    A companhia de serviços aéreos Air New Zealand fez em seu comercial clara menção a cúpula das Nações Unidas onde Donald Trump se pronunciou.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A companhia aérea Air New Zealand decidiu colocar uma “leve” referência ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizando uma frase que se assemelha a algo que ele disse na cúpula das Nações Unidas e foi completamente inesperado por todos que acompanhavam no momento, que acabaram caindo na risada.

    Sabemos que motivo para zoar o Trump não faltam, mas para esse filme em especial é preciso entender o que foi falado na cúpula das Nações Unidas. O presidente norte-americano arrancou risadas inesperadas de todos presentes após falar sobre o “progresso extraordinário” que sua administração proporcionou ao país desde que ele assumiu o cargo há dois anos. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O filme, que muito bem produzido, tem duração de 3 minutos e quem está na cabeça da criação é a Host/Havas Sidney, a ideia foi trazer uma campanha institucional que estivesse ligada ao Natal e, sem dúvidas, o resultado ficou muito bem feito.

    O comercial “The Nicest Christmas Ever” conta uma história onde o Papai Noel acaba encaminhando a lista de crianças travessas para uma criança travessa por email sem querer, dessa forma a criança travessa reúne diversas outras crianças de todo mundo com a ajuda da Air New Zealand para uma comissão onde cada um deve prometer fazer algo melhor para sair da lista de travessos. Após todos fazerem suas promessas de melhora, o menino que representa os EUA fala algo como “Eu preciso dizer, não sou travesso. Na verdade, eu sou a melhor pessoa que conheço”, fazendo todos rirem e ele complementa no final “Não era a reação que eu esperava, mas tudo bem”, para fechar a referência ao acontecido na cúpula das Nações Unidas. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O que mais me impressionou nesse filme inteiro foi o cuidado tomado para não fazer com que fosse apenas um ataque pessoal ao atual presidente norte-americano, abrindo espaço para outras piadas, como a da criança da Nova Zelândia que promete não zoar mais australianos logo em seguida, mas devo confessar que o boné “Make Christmas Great Again” acabou comigo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade