Mais
    InícioPublicidade"Muito sem NET" é o novo bordão da NET

    “Muito sem NET” é o novo bordão da NET

    A NET está reforçando seu posicionamento através de duas novas campanhas institucionais criadas pela agência Talent Marcel.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Agência Talent Marcel ajudou a NET a criar dois filmes institucionais para promover seu posicionamento como provedora de internet conectada com o mundo.
    • Filmes trazem o bordão "muito sem NET" para definir pessoas desconectadas da realidade digital.
    • Os filmes "Conquista" e "Grito" mostram situações engraçadas relacionadas ao uso da internet, reforçando o conceito da marca NET como divertida e espirituosa.

    Com ajuda da agência Talent Marcel, a NET resolveu trazer dois filmes institucionais para promover seu posicionamento no mercado como uma provedora de serviços de internet que é atualizada e conectada com o mundo.

    A ideia é trazer o bordão “Muito sem NET“, que significa algo como “Muito sem nexo” ou algo do tipo e se refere a pessoas que estão desconectadas do mundo real, agindo como se ainda estivéssemos no início da internet.

    Um dos filmes possui o nome de “Conquista” e com 30 segundos mostra um grupo de amigos fantasiados e preparados para assistir série até perceber que a avó já está usando a TV, então com um comportamento bem nonsense eles resolvem “atacar” a pobre senhora, sendo impedidos por um dos amigos que solta o bordão “vocês são muito sem NET” e mostra que dá pra assistir série no tablet. Confira:

    O outro se chama “Grito” e traz aquela situação clássica de quem possuía internet ruim de ter que gritar para as outras pessoas pararem de usar a internet por conta da lentidão de muita gente usando, porém o outro rapaz também usa o bordão e enaltece os serviços da provedora de internet para explicar o conceito. Confira:

    Renato Jardim, um dos criativos que assina a comunicação, disse que “É a NET sendo NET, divertida e espirituosa”, reforçando o conceito da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade