Com ajuda da agência Talent Marcel, a NET resolveu trazer dois filmes institucionais para promover seu posicionamento no mercado como uma provedora de serviços de internet que é atualizada e conectada com o mundo.
A ideia é trazer o bordão “Muito sem NET“, que significa algo como “Muito sem nexo” ou algo do tipo e se refere a pessoas que estão desconectadas do mundo real, agindo como se ainda estivéssemos no início da internet.
Um dos filmes possui o nome de “Conquista” e com 30 segundos mostra um grupo de amigos fantasiados e preparados para assistir série até perceber que a avó já está usando a TV, então com um comportamento bem nonsense eles resolvem “atacar” a pobre senhora, sendo impedidos por um dos amigos que solta o bordão “vocês são muito sem NET” e mostra que dá pra assistir série no tablet. Confira:
O outro se chama “Grito” e traz aquela situação clássica de quem possuía internet ruim de ter que gritar para as outras pessoas pararem de usar a internet por conta da lentidão de muita gente usando, porém o outro rapaz também usa o bordão e enaltece os serviços da provedora de internet para explicar o conceito. Confira:
Renato Jardim, um dos criativos que assina a comunicação, disse que “É a NET sendo NET, divertida e espirituosa”, reforçando o conceito da marca.