Mais
    InícioInovaçãoLG lança TVs com comando de voz em português e desafia Luan...

    LG lança TVs com comando de voz em português e desafia Luan Santana

    Em ação para promover nova tecnologia de inteligência artificial comandada por voz, LG convidou Luan Santana para um desafio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu ontem na cidade de São Paulo, a LG deu o start em sua mais nova campanha para promover a plataforma de inteligência artificial ThinQ AI, que promete trazer muito mais inteligência às SmarTVs. Na ocasião, a fabricante convidou ninguém menos que Luan Santana como parceiro do projeto.

    Em um momento bastante descontraído, a anfitriã Sarah Oliveira desafiou Luan a acertar algumas perguntas sobre sua própria vida como: data de nascimento, número de seguidores nas redes sociais, etc. A TV respondeu todas sem engasgar ou interpretar errado qualquer comando.

    Continua depois do anúncio

    ThinQ AI é uma plataforma aberta de inteligência artificial, exclusiva da LG, que está presente em todo o portfólio 2018 da marca, com exceção dos modelos de 32’’. O feature, entre outras coisas, oferece o recurso de Comando de Voz, através do controle Smart Magic. Totalmente adaptado ao português brasileiro, e com capacidade de aprendizagem aprimorada, os comandos são aprendidos e assimilados, tornando a experiência mais completa, simples e intuitiva. Esse controle de voz é possível graças ao PNL (Processamento de Linguagem Natural).

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    “Trata-se de uma funcionalidade fácil de usar e que permite comandos simples como “pesquise a trilha sonora do filme X” ou “desligue a TV quando o programa acabar”, sem precisar especificar o título do programa ou o horário” afirma Igor Krauniski, gerente de produto TV da LG do Brasil. Ainda por controle de voz, as pessoas podem explorar conteúdos específicos, como “pesquise comédias românticas com Kate Hudson”, por exemplo. “Os comandos em português são o grande diferencial da tecnologia, tudo para tornar a rotina de nossos consumidores ainda mais simples”, conclui o executivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao final do evento, o cantor Luan Santana fez um pocket show para o público presente no local, onde cantou sucessos e algumas de suas músicas novas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade