Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's e iFood vendem mais de um milhão de Bib'sfihas em oito...

    Habib’s e iFood vendem mais de um milhão de Bib’sfihas em oito horas durante Black Friday

    Para celebrar Black Friday, Habib's e iFood ofereceram combos com 10 Bib'sfihas a R$ 1,99 e venderam mais de um milhão de unidades em apenas 8 horas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Habib's e iFood durante a Black Friday ofereceu combo de 10 Bib'sfihas por R$ 1,99, resultando em mais de 100 mil combos vendidos em 8 horas.
    • Menor valor unitário da história da rede, cada Bib'sfiha no combo custava R$ 0,19.
    • Além das Bib'sfihas, combo de 10 minichurros de doce de leite ou goiabada também foi oferecido por R$ 1,99 em parceria com o iFood.

    Durante a Black Friday o pessoal do Habib’s decidiu realizar uma parceria com o iFood: os consumidores pagavam apenas R$ 1,99 e poderiam optar por um combo com dez Bib’sfihas nos sabores carne, calabresa com mussarela ou frango. O resultado? Mais de 100 mil combos vendidos em apenas 8 horas. Isso dá cerca de 1 milhão de unidades vendidas.

    Este foi o menor valor unitário de uma Bib’sfiha da história da rede. No combo, cada unidade de Bib’sfiha saía por R$ 0,19.

    A alegria de Aline de Souza Braga, colaboradora de um dos restaurantes do Habib’s em Manaus, com os pedidos do iFood nesta Black Friday.

    O número de vendas ainda soma-se a 1,5 milhão de unidades vendidas normalmente numa sexta-feira em todos os canais de vendas da rede. Além das Bib’sfihas, o Habib’s ofereceu também em parceria com o iFood durante a Black Friday a possibilidade de comprar o combo de churros. 10 minichurros de doce de leite ou goiabada também saíam por R$ 1,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade